A Noa vai ser mana mais velha!!


Sim!! É verdade! A Noa vai mesmo ser mana mais velha! Era uma vontade nossa e que melhor altura para ter outro bebé? Terão 21 meses de diferença.
Estamos radiantes e a Noa também, não é que compreenda verdadeiramente a situação, mas aponta para a barriga diz bebé, oferece a chucha à barriga e de vez em quando vem dar beijinhos repenicados! Um amor de se ver.


Já estou nas 20 semanas na verdade, mas optei por só vos contar agora, não por algum motivo especial mas porque apesar de nos aperecer apregoar aos 4 ventos que vem aí mais um rebento também quisemos saborear um bocadinho mais a notícia enquanto família, antes de ser de "conhecimento geral", não sei se faz sentido... Mas para nós fez!

Como da gravidez da Noa, estou a adorar esta barriguinha que cresce de dia e para dia. Já sinto imensos pontapés, já passou a fase do sono e dos enjoos (a coisa mais chata que há durante a gravidez).

Até agora engordei 2Kg (o mesmo que da Noa) e sinto-me muito bem, tenho apetite e sono normais como se não estivesse grávida, confesso que com uma bebé pequena com 16 meses a gravidez nunca é tão calma como quando esperamos o primeiro filho, mas a verdade é que estou a adorar esta fase da Noa e tudo se consegue!

Já sabemos o sexo (revelo-vos em breve) quem ja sabe abstenha-se ;) mas ainda não temos nome!

Hoje foi um dia felicíssimo, com direito a casa cheia de gente, refeições em familia, praia e muito boa disposição e alegria.
Espero que o vosso dia tenha sido repleto de miminhos, beijinhos e carinho. Nós merecemos hoje e todos os dias ♥

7 comentários

  1. AHHHHHH!!! Parabéns!!! Antes de sair este post vi as fotos de hoje no instagram e que estão deliciosas! Esta notícia é mesmo a cereja em cima de um MAGNÍFICO bolo!:D
    MUITAS felicidades!!!
    Ui, não sei...Vem aí um menino?

    http://confessionsinpink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Muitos parabéns e aproveita bem esta fase :)

    ReplyDelete
  3. Muitos parabéns Catarina!!! Espero que a gravidez continue calminha e que o baby venha cheio de saúde! ;)

    Bjinhos

    ReplyDelete
  4. Muitos parabéns, que corra tudo muito bem :)*

    ReplyDelete
  5. Que booom! Muitos parabéns e muitas felicidades :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥