Ser mimada é o melhor que há!

Todas gostamos de mimar e de ser mimadas!
Por isso quando fiquei a conhecer o conceito da mimobox fiquei muito interessada e entusiasmada com a ideia, cada caixa é feita de acordo com a idade do nosso bebé, e todos os produtos adequados à faixa etária, além disso trás ainda produtos para nós mamãs que também merecemos mimos!

A ideia é muito simples, podem escolher entre vários planos e depois de pagar é só esperar que a vossa caixinha surpresa vos seja entregue! A Noa estava falicissima, parecia Natal!! Só queria ver que mais vinha dentro da caixa maravilha.



 



Entre produtos alimentares de qualidade a caixa de Abril trazia arroz de bebé, fruta da Holle, leite adaptado (calhou bem que a Noa ainda não bebe leite de vaca, mas sobre isso falo noutro post), livros, produtos de higiene e até uma luz de presença e para mim uns snacks da Al-Bran, bebidas de soja, diários Tena e uma garrafa de Evian...

A Noa agarrou-se ao livro da Ratinha Rita que faz som e é um dos favoritos até hoje! Quanto aos produtos alimentares a maioria já conheciamos, calhou bem porque na verdade não se desperdiçou nada. Vê-se que são artigos cuidadosamente escolhidos e enquanto esperava pela caixinha nunca pensei que viesse tão recheada, só quando ma entregaram e senti o peso pensei "bem... o que será que vem cá dentro???!".

Se estão a considerar pedir, peçam sem receios, na minha opinião vale mesmo a pena! E não se esqueçam é um projecto 100% Nacional!
Obragada por nos mimarem Mimobox ♥

Espreitem tudo em www.mimobox.pt


1 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥