A última 4D

É mesmo verdade o tempo não pára! A última 4D já foi... às 32 semanas porque às 30 ele estava de tal forma envergonhado e de costas que tudo o que vimos foi uma orelha!
É verdade que as 3D/4D não são indispensáveis mas também é verdade que acho mesmo que vale a pena tendo oportunidade, saímos de lá de coração cheio, já da Noa fizémos e agora não queriamos deixar de fazer novamente.

Fazer a eco com a Noa por perto é um filme, ela detesta tudo quanto é médico, bata e consultórios, ganhou aversão de uma vez que fomos ao centro de saúde e desde então nunca mais conseguimos que se sentisse confortável neste tipo de ambiente.

Depois de se acalmar e perceber que não vamos lá por ela lá deixa fazer o necessário (dentro dos possíveis, já que ela não pára), não há música relaxante nem luzes que nos valham!! 

Vimos o pequeno D ao pormenor, olhos, nariz, boca, mãos, pés, posso dizer-vos que tem umas bochechas super fofas e que o acho muito muito parecido à mana, já não falta muito para saber se o é de facto! 

Ficámos muito satisfeitos de ambas vezes que fomos lá fazer as ecografias, simpatia, paciência e qualidade no serviço, tanto durante como após, trouxemos o DVD da ecografia, mais fotos, e ainda não tinhamos chegado a casa já tinha no mail as fotos de que tinhamos gostado mais! 

Se procuram sítio onde fazer este tipo de ecografia posso dizer-vos que não sairão de lá desiludidos! 

A Noa não liga muito, aponta, diz bebé, quando se pergunta pelo mano aponta mas não percebe durante a eco que o que está a ver é o mano... No entanto saiu de lá a dizer o nome, e quando mostramos as fotos ou a caixa do DVD e perguntamos quem é ela diz o nome!!! Há lá coisa mais ternurenta???

1 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥