Acabar o ano como quero começar

Todos temos o hábito de definir metas e objectivos para o ano que está por vir, com uma certa esperança de que tudo venha a ser diferente como que por Magia, não é, se nós não mudarmos a nossa vida também não muda, a não ser que algo nos caia no colo e todos sabemos que isso é amplamente improvável.

Antes de engravidar do Dinis tinha decidio mudar os meus hábitos alimentares bem como introduzor exercicio fisico no meu dia a dia, entretanto engravidei e como não tinha quaisquer hábitos de fazer exercicio depois de uma gravidez de risco da Noa decidi não arriscar iniciar durante. Actualmente quase quatro meses depois do Dinis nascer sinto-me finalmente em condições de começar a fazer algum tipo de exercicio e de alimentação mais cuidada.

Para me ajudar tenho a 10 Chef da Hotpoint, de que já vos tinha falado, adoro e tem sido uma ajuda indispensável nesta resolução de ano novo que começou a ser posta em prática antes deste ano acabar! Tenho feito muitos batidos à base de fruta e leite vegetal, neste usei frutos vermelhos, leite de amêndoa e mel, e ficou uma delícia, perfeito para o pequeno almoço ou lanche.

Em breve mostro-vos mais receitas saudáveis e deliciosas ♥

PS - Feliz ano novo! Mudem que o vosso mundo muda! Quais são as vossas resoluções de ano novo? Se tiverem receitas de batidos ou outras saudáveis que queiram partilharm são benvindas ♥

1 comentários

  1. Fazes tu muito bem :)
    Bom ano e boa sorte nesta nova etapa**

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥