As mudanças e as crianças

Já por si mudar de casa é uma tarefa morosa, trabalhosa e árdua, agora adicionem fazer mudanças das nossas tralhas mais das tralhas de dois bebés, e fazer mudanças com eles, ou seja, calhou numa altura a mudança em que quem nos poderia ajudar mais não estava cá... a minha sogra e cunhados foram de viagem , ou seja tinhamos que fazer tudo com eles, respeitando horários, brincando e fazendo tudo ao mesmo tempo.

Foi complicado explicar à Noa que se tinha que empacotar tudo e deixar apenas algumas coisas à mão, por ex a cozinha que ela tanto adora só veio na véspera de virmos cà ficar, estava tudo caótico e aquela confusão toda para ela também a estava a baralhar, não podia mexer nos sacos nem nas caixas e no entanto estava li tudo tão à mão, coitadinha levava o dia a ouvir não mexas aí, larga isso... Ela até compreendia e tentava colaborar durante 5min!! 

Foram dias muito difíceis não vos vou mentir... parecia que nunca mais acabava e levámos mais de uma semana para terminar a mudança. Lembro-me que nos primeiros dias aqui adormecíamos assim que nos sentávamos no sofá!

Entretanto eles regressaram e aí sim foi a todo o gás, quase 15 dias depois e já com quase tudo no devido lugar posso dizer-.vos que ainda não há um compartimento que esteja terminado!! Parece de loucos mas é a verdade, faltam colocar varões, cortinados, candeeiros, prateleiras entre outras coisas mas tudo pormenores. Não vejo a hora de estar tudo pronto.

Mudar de casa era imperativo, adorávamos a outra casa mas estavamos mesmo a precisar de espaço ao ponto de estar insustentável no outro lado, nunca estava nada verdadeiramente arrumado e isso estava a deixar-nos completamente loucos! Foi um grande desafio esta mudança, a todos os níveis, foi muito desgastante mas a verdade é que balanço feito não podíamos estar mais felizes, nós e a Noa que expressa verdadeiro amor por esta casa, o Dinis ainda é pequenino mas sei que crescerá muito feliz aqui, e apesar de tudo esta mudança era verdadeiramente necessária.

Esteve tudo em stand by até agora mas recomeço aos poucos a retomar a vida e as coisas que ficaram pendentes, seja com o blog, e.mails, mensagens, etc... 

Deixo-vos alguns pormenores que adoro, e logo logo conto mostrar-vos umas fotos de antes e depois à laia de querido mudei a casa!!! 

 Queria mesmo começar esra semana com o "regresso" e este post marca precisamente isso! 






1 comentários

  1. off topic mas onde conseguiste ca em PT aquilo das bolinhas onde esta a Noa?
    é engraçado pq descobri num insta estrangeiro isso e adorei, andava a ver se tentava um DIy :P

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥