É já hoje e eu mostro-vos em primeira mão | IKEA Loulé

Ontem tive a oportunidade de ir conhecer a loja Ikea Loulé, e posso dizer-vos que estou ansiosa por lá voltar!

Finalmente a hora chegou, de também os algarvios terem a escassos Km um Ikea à sua disposição, como fã confessa da marca não podia estar mais satisfeita com esta chegada, e claro com a possibilidade de ter ido visitar a loja e conhecer todos os pormenores e detalhes em primeira mão. O espaço de refeições é amplo e acolhedor mas tem também um terraço que nos convida a apreciar a natureza e a disfrutar da envolvência. Fiquei agradavelmente surpreendida pela quantidade de luz natural no espaço de refeições proveniente de grandes vidraças que separam o espaço fechado do terraço, penso que para mim esta é uma das grandes diferenças em relação às outras lojas que conheço.
Já provaram a tarte de chocolate mais deliciosa do mundo??? Impossível lá ir e não comer uma fatia... O fiquei também fã deste sumo de cenoura com limão e gengibre! Vou tentar reproduzir em casa, depois digo-vos como correu!
 Ficámos a saber que além de vivermos em casa maiores que no resto do país, que damos primazia ao conforto, à funcionalidade e que quase todos temos terraços ou varandas que fazemos questão de utilizar, daí a loja disponibilizar áreas de exterior como em nenhuma outra loja. Eu fiquei cheia de ideias para o nosso quintal que ainda está à espera de uma volta...
Adoro estas caixas de madeira, tão bonitas quanto funcionais, podem estar presentes em quase todos os compartimentos, sala, cozinha e até no quarto dos miúdos, além de serem um adereço perfeito para qualquer festinha (como podem ver numa das primeiras fotos). 
Este foi o meu espaço de eleição para exterior, branco com muitas plantas e alguns detalhes cinza e pretos, para ficar perfeito só mesmo com uma piscina para molhar o pé! 
E esta cesta?? Já está na minha wishlist...
O sentido estético e a harmonia desta loja são maravilhosos, não sei se por ser novinha, por estar tudo tão imaculado, se pelos detalhes que vão de encontro ao meu gosto é de longe a minha loja Ikea favorita. Com 2 pisos e cerca de 24.000m2 tem tudo para ser um sucesso entre algarvios e quem nos visita.

Por agora apenas a Ikea está aberta, mas em breve também um shopping e outlet irão estar disponíveis, que irão abrir no Verão e Outono respectivamente. Quanto à Ikea poderão visitar já a partir de amanhã das 10h às 20h e aproveitar os descontos de abertura!! Tenho a certeza de que não ficarão desapontados, ahhh e já agora se lá forem provem as famosas almôndegas suecas e a tarte de chocolate, não irão desiludir-se.

Para estarem sempre a par das novidades sigam no Facebook
e instagram em @happybrunette

1 comentários

  1. Aquela mesinha de refeições tem um aspecto maravilhoso :)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥