Os pratos mais cool!!

Eu sou uma pessoa muito receptiva a inovações, mudanças e coisas não planeadas, gosto dos pequenos "twists and turns" inesperados que a vida nos proporciona e gosto de retirar sempre coisas positivas (dentro do possível obviamente), quero trnasmitir isso à Noa e ao Dinis, não se deixarem prender pelo convencional, pelo rotineiro, pelo que é habitual, seja nas suas atitutes ou nas suas escolhas. Acho que é mais saudável "abraçar" o que a vida nos dá do que ficar na frustração do que deveria ter sido, sou daquele tipo de pessoa que não se importa de virar na rua errada, de se perder e andar às voltas, gosto de conduzir sem rumo, de ir acampar à aventura, de não planear muito (mais uma vez dentro do possível).

Isto tudo para vos dizer que na hora da refeição promovemos exactamente isto tudo, pratos inesperados, combinações alimentares diversificadas, coloridas e apelativas, mesmo que ela não coma tudo 95% das vezes prova o que lhe ponho no prato, é assim que sabe que gosta de cenoura, pepino, abacate, alface, couve roxa e de tantas outras coisas, é também assim que sabe que não gosta de favas ao contrário de mim e do pai.

Há dias pus-lhe no prato favas, ela recusou-se a provar, dizia logo que não gostava e eu expliquei que era uma delicia, que era um género de ervilhas mas ela não se convenceu, entretanto chegaram estes pratos e decidi experimentar conforme a marca me tinha dito para por algo que ela não gostasse por exemplo a ver como corria, e não é que ela provou?? Não gostou mas provou!! Se já gostava dos pratos por os achar lindos e super práticos fiquei rendida logo ali, agora é ela quem mos pede! A careta é de alegria por causa da cenoura! 
São pratos 100% de silicone, laváveis na máquina, também podem ir ao forno (eu tenho um que é uma taça e já lá fiz um gratinado para ela) tem é que ter a certeza que arrefeceu, São super práticos, são um produto do Shark Tank dos USA e visualmente são um máximo, os miúdos deliram, acho que são um aliado para os pais de pequenos que recusam muito a comida ou que tenham dificuldades motoras ou na acuidade visual por exemplo, que a intenção foi também colmatar uma falha neste sentido.

Por agora o Dinis utiliza a taça da mesma gama, mas sei que brevemente se irá render ao sorriso destes pratos super divertidos e inovadores!

1 comentários

  1. vou ja pesquisar isto! :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥