Comer Mediterrâneamente

Agora que o tempo começa a aquecer e os dias a crescer, começam a apetecer ambientes mais leves, comidas mais leves e espaços amplos e claros. No passado dia de S. Valentim eu e o Bruno fomos a um restaurante que adoramos, já lá fomos algumas vezes mas nunca tinha tido a oportunidade de o fotografar convenientemente, sim porque já vão porceber porquê mas merece umas fotos como deve ser!
Recomendamos a todos os que vierem para o Algarve, mais concretamente para a zona de Alvôr a irem lá pelo menos uma vez, o ambiente é ótimo, as pessoas uma simpatia, a comida é deliciosa e a sangria de frutos vermelhos merece ser experimentada, tudo isto num local com um ar maravilhosamente mediterrânico não fosse o nome do restaurante Mediterrâneamente, nem as típicas buganvílias faltam, comprovem por vós mesmos do que vos falo!


A salada de presunto e figos é absolutamente deliciosa, recomendo!!
Além de todos estes pontos a favor tem um que para nós é fundamental, é kids/baby friendly, consegue-se passar e estar com o carrinho perfeitamente à vontade tanto na esplanada como na sala.

Rematámos com uma pannacotta a dois e viemos de lá satisfeitos e felizes porque os olhos também comem, obrigada Ana por nos receberes com tanto primor, iremos regressar brevemente com toda a certeza!!
A relação qualidade preço é boa, sem esquecer que estamos no Algarve numa zona turistica os preços são acessíveis dentro do habitual para um restaurante do género. 

Para quem quer visitar

Mediterrâneamente
Urb Quinta Marachique Lote 1 - Loja A R/C
Portimão

Contacto 282 482 238
















1 comentários

  1. A salada de presunto tinha um aspecto maravilhoso ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥