8 meses de Dinis

8 meses que se passaram a correr, 8 meses de ser mãe de dois, posso dizer-vos que tem sido a aventura mais cansativa e maravilhosa! O Dinis é um bebé absolutamente maravilhoso, tranquilo, calmo, divertido, gosta de comer, de colo, assim que sai do carro acorda, é louco pela irmã e gosta de companhia.


Ainda não se aguenta muito bem sentado, talvez por o colocar poucas vezes nessa posição sem ser na cadeira da papa, saltitão ou cadeira do carro, por ter uma irmã mais velha que ainda não tem bem noção acabo por lhe limitar um pouco por uma questão de segurança, enquanto que a Noa sentou antes dos 7 meses e gatinhou com 8, sei que os bebés são todos diferentes e que ele é muito maior e mais descoordenado que ela. 

Já diz mamã (o tempo todo quando não me vê) uma ternura, e de vez quando diz papá para chamar à atenção do pai. Gosta de tudo o que comeu até agora, assim que vê a colher fica maluco e dá gritinhos, gosta do baby TV especialmente do Billy e Bam Bam e do Ursinho que não queria dormir, fazem-no rir às gargalhadas. 

Adora cócegas e abraços, coloca os braços à volta do nosso pescoço e encosta-se (derreto-me tanto quando faz isto), pode estar ao colo de quem for que se me vir começa a choramingar e a chamar mamã, tem uma loucura por mim! Mas fica bem seja com quem for, não estranha ninguém.


Continua a dormir no ninho e no berço desde que nasceu (agora temos o tamanho seguinte para a transição para a cama de grades, depois conto-vos tudo), e dorme a noite toda, mas quando acorda para o biberão tenho que o trazer comigo enquanto faço o biberão, se o deixo no berço fica a chorar.

Dorme em qualquer lado, com barulho ou não e desde que tenha a fralda limpa e a barriga cheia está tudo ok para ele. Está na fase em que mete tudo à boca, baba-se muito, os dentes devem estar aí mas até agora nenhum... pés na boca, mãos na boca e tudo o que consiga apanhar.

O que o mais o caracteriza é mesmo a boa disposição e serenidade, já várias pessoas me disseram que ele tem uma boa energia e que se vê que é um bebé muito feliz, é engraçado porque sempre me disseram e continuam a dizer o mesmo da Noa, o pediatra sempre nos disse isto em relação a ambos, e isto dá-nos uma satisfação tão grande!

Adoro estas 2 marcas, da Gloop temos fraldas, swaddles e lençóis  100% de algodão orgânico, são imprescindíveis, tem imensa qualidade e já perdi a conta a quantas vezes os lavei e a verdade é que estão impecáveis, como novos!! Rendo-me sempre os padrões, temos o conjunto das estrelas e temos também o dos elefantes, e este totalmente diferente foi uma agradável surpresa.

O Anjinho Papudo da Let It Sweet é uma ternura, totalmente feito à mão, personalizado e de um primor incrível, é companhia obrigatória na hora de dormir desde que chegou, acho lindo mesmo e o Dnis também aprovou, a Noa tem um unicórnio da marca e também o adora, todas as noites lhe dá um beijinho e o põe pertinho dela na cama.

Adoro descobrir e dar a conhecer marcas novas, sobretudo se tiverem qualidade e forem nacionais, ambas tem artigos lindissimos e a qualidade é excepcional podem visitar nos links abaixo.

Conjunto de lençóis • Gloop Baby
Anjinho papudo • Let It Sweet




2 comentários

  1. opá que ADORAVEL! e esta tao parecido contigo!!! <3

    ja agora, acho que ja perguntei mil vezes mas sou uma despassarada lol
    que maquina usas para as fotoS? ficam lindas <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá querida uso uma Canon 750d com uma lente de 50mm :) obrigada e beijinhos

      Delete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥