Sobrancelhas solidárias e perfeitas!!

Andava cheia de vontade de experimentar o seviço de Brow Bar da Benefit e numa das últimas vezes que fui ao Aqua Portimão fui à Sephora e nem pensei duas vezes, precisava urgentemente de ajuda a dar um jeito já que o tempo para arranjar as sobrancelhas em casa é gasto a fazer outra coisa qualquer que é sempre mais urgente... Ainda não estava como o Mogli o menino da selva mas também não queria chegar a esse ponto!!

 A querida Filipa foi um amor e além de me ter dado a conhecer os contornos da campanha foi sempre fazendo o que tinha a fazer preocupada com o meu bem estar, eu claro estava ótima, rodeada de todo aquele cor de rosa e a sentir-me apaparicada. Muito obrigada Filipa ♥

Além de ter adorado a experiência (a mim não me dói minimamente) considero até que é relaxante, ainda fiquei contente por ter ajudado uma causa nobre as "sobrancelhas solídárias" estão a decorrer durante todo o mês de Maio e o valor TOTAL do serviço reverte para duas instituições que ajudam mulheres, a Dress for Success e a Humanus, que ajuda adolescentes grávidas, podem saber mais sobre cada uma das instituições clicando no nome de cada uma.

Assim fica a dica, além de terem a oportunidade de ficarem lindas através desta acção "Bold is Beautiful" que decorre no mundo inteiro mas que em Portugal recebeu o nome de "Sobrancelhas solidárias" têm a oportunidade de ajudar mulheres em situações de risco e que precisam muito do nosso apoio, não se esqueçam podiamos ser nós, as nossas filhas, sobrinhas, a precisar de ajuda, por isso aproveitem e contribuam, não é todos os dias que vemos uma empresa doar 100% do valor de um servilo a cauas nobres! Eu já fiz as minhas no inicio do mês mas creio que lá vou antes de o mês terminar, talvez pelo meu aniversário que é dia 29 de Maio!
Obrigada meninas!!! ♥


3 comentários

  1. Nunca experimentei este serviço da Benefit mas da próxima vez que entrar numa Sephora vou experimentar ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. qual é o preço sabes dizer? é preciso marcaçao previa?

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim é melhor marcares pelo sim pelo não, porque podes chegar lá e não haver vaga ou não estar a pessoa que faz o serviço ;) e são 18€, vale muito a pena, ficam fenomenais!!

      Delete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥