Beachin



Os dias de Verão e os dias de festa estão aí! Cada vez mais quando preciso de escolher vestidos ou peças para ocasiões especiais procuro em lojas pouco "usuais" porque a probabilidade de encontrarmos algo diferente, de que gostamos a um preço muito simpático aumenta exponencialmente. Assim que pus os olhos neste vestido e nesta clutch sabia que eram o conjunto perfeito para uma festa na praia, duas peças que à partida não tinham nada a ver mas que pela sua singularidade funcionaram na perfeição.
Na verdade o vestido não podia ser mais simples, mas pelo tom e brilho torna-se tão bonito quanto especial, gosto mesmo muito dele, além de ser dos vestidos compridos mais confortáveis que tenho.

A malinha de inspiração marroquina é absolutamente fantástica, tão mindinho que só visto e uma grande tendência para este ano, podem encontrá-la no facebook da  Bohem Soul Shop.

Entretanto e para quem estiver por cá fica a saber que podem visitar a pop up shop Bohem Soul no Sem Espinhas Natura Beach na Praia do Cabeço (Vila Real Santo António ) para verem todos os artigos lindos ao vivo!!

2 comentários

  1. Adorei o vestido! A cor é linda para usar bem bronzeada ;)
    Beijinho

    https://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥