Vichy & Me | Beauty

Olá a todas, tenho andado desaparecida é certo, mas a realidade é que tenho ando muito ocupada!
Hoje venho falar-vos da campanha Vichy & Me que teve inicio ontem em farmácias e parafarmácias aderentes (por cá a Wells também aderiu, mas caso queiram saber quais são as aderentes na vossa zona verifiquem no Facebook da Vichy). Como tem vindo a ser hábito nos últimos anos temos mais uma campanha de descontos Vichy em Janeiro!! 

Eu vou aproveitar para comprar estes produtos que já me andavam debaixo de olho e que acabei por deixar passar, a mãe e uma amiga também precisam de produtos da marca pelo que decidimos juntar-nos, e fazer a primeira compra de um produto cada uma para a 1ª compra e depois levamos os restantes a 50%, um bom negócio certo? A amiga S usa a gama completa da Normaderm, a mãe quer experimentar o Sérum Liftactiv 10 e eu estou mesmo decidida a comprar o creme e o Sérum da linha Ideália.

Estava com a expectativa de este ano as coisas irem directamente a 50% e confesso que quando li as entrelinhas fiquei reticente, mas depois percebi que é uma excelente oportunidade de adquirir aqueles produtos que andávamos a namorar!! Pelo que vou aproveitar desta forma que vos disse, e vocês vão aproveitar?

1 comentários

  1. Eu recebi o serum no Natal que e o produto mais dispendioso.. De qualquer maneira como gosto tanto da marca, este fim de semana tenho que me por a fazer contas.

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥