Cá em casa cheira a Uriage | Bebé

 

A Uriage é uma marca de que gosto muito, já usei diversos produtos e nunca fiquei mal servida, antes pelo contrário. E como para a Noa quero sempre o melhor, após experimentar alguns produtos de algumas marcas acabei por me render à Uriage, além de serem produtos de excelente qualidade, compostos com água termal, adoooooroooo o cheirinho e o facto de a linha ser muito abrangente também me agrada, pelo que não preciso de "fujir" à marca para encontrar um produto um bocadinho diferente.

Neste momento os produtos que estou a utilizar são a 1ª água, creme de muda fraldas, o soro fisiológico, o leite hidratante, o creme lavante e o shampoo e até agora estou tão satisfeita com os produtos que dificilmente utilizarei outra marca.

A primeira água é indispensável, tenho que dar a mão à palmatória... sempre achei que era um produto que não fazia muita falta mas a verdade é que depois de me habituar a tê-la à mão nunca mais peguei em toalhitas, regressei às compressas de tecido não tecido, seja para a muda da fralda, para limpar as mãos dela ou cara, e adoro o cheirinho que fica depois de utilizar, suavemente perfumada, mesmo cheirinho a bebé!

Como a Noa tem a pele sensível estava com receio que fizesse algum tipo de reação, o que não aconteceu, como os produtos da Uriage são parte água termal ajudam a reforçar a barreira protectora da pele dela protegendo a sua natureza mais frágil.

Até agora estou muito satisfeita e tenho a certeza de que encontrei A marca para acompanhar o crescimento da Noa, e a mala?? Não é absolutamente adorável? Já estou a imaginar quando ela for maior a utilizá-la para por brinquedos ou por exemplo as coisas da praia e a levá-la na mão!

Que produtos escolheram para os vossos mais que tudo e quais foram os critérios de escolha?

8 comentários

  1. Para o meu bebé escolhi a A-derma e estou bastante satisfeita! :)

    Beijinhos,
    Carolina

    ReplyDelete
  2. Eu ainda não tive filhos, mas obrigada pela dica :)

    ReplyDelete
  3. Não encontro esta mala. Onde compraste?

    ReplyDelete
  4. Fizeste uma óptima escolha, é a marca de bebé que mais aconselho no meu dia a dia de trabalho =) é óptima e é raro o bebe que não se dá bem com ela. Para além do cheirinho tãoooo bom =)

    ReplyDelete
  5. Por aqui é A-derma mas nunca experimentei uriage para o bebé já que fez alergia à mustela.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola, mas olha que pelo que sei a Uriage tem boa tolerância, é raro o caso de alergia mas podes sempre pedir uma amostra na farmácia ou wells para experimentar 😉

      Delete
  6. A Clarinha usa a Uriage desde o primeiro dia, e fui incapaz de mudar de marca. Estou tão satisfeita. Já mudei o creme hidratante para a linha atopica, porque ela tem a pele muito sensível, mas mantive-me na Uriage.
    É aquela água de limpeza, da jeito para tudo ��
    Foi uma ótima aposta, beijinho

    ReplyDelete
  7. Também uso Uriage desde que a Sofia nasceu e não mudo por nada. O cheirinho que ela fica é maravilhoso :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥