Os saldos | Baby

Sempre fui apologista de aproveitar os saldos, afinal quem não gosta de comprar as mesma peças, a mesma qualidade por muito menos? Mas sinceramente aborrece-me profundamente ao bagunça, a confusão e muitas vezes a falta de tamanhos disponíveis. 

No entanto e nos dias de hoje e com a internet a ajudar a facilidade é tal que acabo por me render às compras on-line sem bagunça, sem stress e ter que enfiar a Noa em lojas... Vou visitando sempre as minhas lojas on line favoritas como é o caso da Zippy, e como o guarda roupa de Verão está mais que completo acabo por aproveitar para escolher algumas coisas para a próxima estação como foi o caso destes artigos.

Peças novas, lindas, de qualidade e baratas! As minha peças favoritas são as 3 de baixo, os vestidos e o macaco que já tinha andado a namorar, e que entretanto me tinha esquecido já vêm a caminho de cá, e vocês também costumam aproveitar os saldos para a estação seguinte??


2 comentários

  1. A roupa dos pequenos é sempre tão gira, bonitas escolhas :)

    ReplyDelete
  2. Eu também já fiz o mesmo e também na Zippy, só que tenho a sorte de ter uma Modalfa com imensa coisa da Zippy quase ao lado de casa ;) É uma perdição! Um dia destes partilho no blogue...
    R de Rita

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥