A primeira roupinha

Se há coisa que as mães todas (ou quase) gostam de fazer é preparar o enxoval para o bebé que vai nascer, imaginá-lo a usar as roupinhas escolhidas com tanto carinho, a primeira roupa então acredito que seja para todas uma das mais especiais. Queria algo simples, e não queria azul, acabei por escolher um conjunto de malha em branco absolutamente adorável.
Fraldinha - Primark
Chucha - Suavinex
Manta - Zippy
Mordedor em madeira - WoodenStory
Primeira roupinha - Zippy

Para os primeiros tempos querem-se peças simples, confortáveis, que não apertem nem aleijem, a Noa usou babygrows quase exclusivamente até aos 3 meses, estava tanto frio que não fazia sentido pôr-lhe outro tipo de roupa.

No caso dele tenho muitos babygrows, mas também calças de algodão e macacões porque vai nascer ainda em época de calor ou de temperaturas amenas.

À partida estas serão as coisinhas a levar para a maternidade para o primeiro dia (com excepção do SleppyHead), mas assim que chegue a casa tenho a certeza de que vai utilizar muito!

Entretanto faltava-me um bonequinho para acompanhar o pequeno D desde o primeiro dia, se bem se lembram a Noa também tinha (que está hoje guardado na mala com as recordações mais importantes), entretanto já encontramos. Se quiserem ver o post de quando a Noa nasceu espreitem aqui.

Em breve mostro-vos a mala de maternidade que escolhi e o que levo lá dentro (já está tudo lavado mas ainda não está nada lá dentro!). 


1 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥