Os baloiços mais cool de sempre!!

Já comentei convosco a minha crescente vontade de dar preferência a brinquedos giros, didáticos mas também que fujam aos habituais plásticos que nos rodeiam por todo o lado. Este baloiço foi amor à primeira vista! Prático, giro e super divertido!  
Baloiço - Mada In Lisbon
Coroa de flores - Lefties
Macaco e sandálias - Zara
Até as crianças mais velhas gostam!!

Além de poder ser levado e utilizado ao ar livre (como foi o caso quando fomos acampar), pode ainda ser colocado em casa no quarto ou varanda. Nós devemos colocá-lo na varanda agora nestes dias quentes e no Inverno passamos para o quarto.

Super fácil de montar, trás até uma mochila de transporte super prática! A Noa adorou, divertiu-se tanto, e até a prima mais velha deu umas voltas. A meu ver estes são bons investimentos em termos de brinquedos, em detrimento daqueles plásticos, barulhentos aos quais eles ligam pouco e que nos levam à loucura... O baloiço irá dar por muitos anos e tanto para ela como para o mano, não é isso que se pretende quando falamos de um bom investimento? E como tem vindo a ser hábito, a preferência vai sempre para produtos nacionais!! 

1 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥