Praia e mais praia antes que o mano nasça

Dias felizes são estes em que conseguimos ir até à praia, aproveitar o sol e os dias quentes enquanto ainda me sinto com energia para andar atrás dela na areia. Venho de lá completamente despachada mas tão feliz! A Noa 5min depois de entrar no carro é certo que adormece!

A Noa é como eu e o pai, adora dias de praia, a areia não lhe faz confusão nenhuma e é louca por estar dentro de água, de preferência sem boia.

A verdade é que a praia a horas próprias só faz é bem, ultimamente como têm estado estes dias muito quentes temos optado por ir só ao final do dia, e quem bem tem sabido, damos mergulhos, fazemos castelos, corremos pela praia, uma alegria. E com a praia quase deserta como podem ver!!

Confesso que de Verão tudo me sabe melhor, uma pessoa anda mais bem disposta, mais leve, mais feliz, a pele mais morena, o cabelo mais claro, tudo fica mais bonito, as cores mais vivas, convivemos mais, saímos mais, e sei que depois do pequeno nascer me vai custar um pouco ter que ficar por casa e fazer com que a Noa também fique mais do que se só a tivessemos a ela... Pode ser que tenhamos a sorte de um Verão tardio e que ainda consigamos aproveitar com o mano alguns passeios à beira mar.

Enquanto o mano não chega pretendemos aproveitar muito os passeios a 3 enquanto a Noa ainda é filha única, ela nunca se lembrará de ter sido filha única na verdade, para todos os efeitos sempre se lembrará de ter tido o mano, mas nós achamos fundamental estar assim com ela! 

2 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥