A hora do banho com dois

Muitas meninas me enviam mensagem a perguntar sobre o Óleo de banho da Uriage, na verdade é um gel de banho mas com textura de óleo, é super hidratante e além de dar para lavar o corpo também se pode utilizar no cabelo, e não se preocupem o cabelo não fica oleoso (ao contrário do que possam pensar), fica hidratado, sedoso e macio. Para o Dinis utilizo só aquele para tudo e já está, para a Noa utilizo o shampoo e para o corpo o óleo de banho, até nós utilizamos de vez em quando!! Cheira tão bem que não resistimos, e anda a família toda a cheirar a uriage.

Os lençóis ficam com este cheirinho, e quando acordam ainda o sonto, do banho do dia anterior. Já que estamos a falar dos banhos aproveito também para falar da gestão de tempo neste campo, das dois banhos de seguida é uma estafa (nem imagino o que seja dar 3 ou 4) então a solução que arranjei foi das duas uma, ou dou aos dois ao mesmo tempo, enquanto a Noa brinca na água despacho o Dinis e depois de ele estar pronto acabo o dela ou então dou ao Dinis logo de manhã e a ela à noite antes do jantar. Para mim é mais cómodo fazer desta maneira que dar dois banhos individuais de seguida, e tenho a certeza que assim que ele se sente vão os dois para a banheira ao mesmo tempo.

Posso dizer-vos que utilizo uriage há quase 2 anos e 3 meses que é a idade da Noa e não pretendo mudar, é daquelas coisas como o nosso perfume favorito... Nuca se troca, quem usa sabe o que quero dizer. O termómetro é da Philips Avent, comprei na Bebitus.


2 comentários

  1. Igualmente fã da uriage. E também prefiro o óleo ao creme levante. Gosto mais pela textura.

    ReplyDelete
  2. Também uso Uriage no mais novo, há 16 meses e não quero outra coisa. Adoro o cheiro!!! Também tenho esse termómetro e também comprei no mesmo sítio :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥