Olheiras... =(

Babes sei que já falámos disto anteriormente, mas continuo a lutar contra as minhas queridas olheiras... Esperimentei o concealer da ELF até tapa qualquer coisa mas está visto que preciso de algo mais forte... E depois de aplicar o concealer apliquei o pó mineral para segurar o concealer e a coisa até se aguenta mas ainda assim queria encontrar algo que fosse verdadeiramente forte para tapar as minhas olheiras (que nervos) andei a ler muito sobre estes dois artigos e o que dizem é que o erase paste é de facto bom mas tem uma textura muito forte ao passo que o boi-ing é igualmente forte mas é menos concentrado... Se entretanto não me conseguir decidir vou à Séphora pedir para experimentar os dois... acham que posso fazer isso, digam lá meninas que frequentam a séphora com frequência... ;)

22 comentários

  1. Deixam experimentar, claro!!
    Eu uso o erase paste e gosto muito!!

    ReplyDelete
  2. Pergunta o que quiseres!! Tenho olheiras horrorosas!! Escuras, sim!! Faço assim uso o pincel da Sephora para aplicação do erase paste e tenho 2 tons de erase paste um para quando estou bronzeada e outro para o Inverno!! Não fica marca!! A Benefit tamb~em tem um pó para disfarçar o anti-olheiras, mas eu não preciso usar!!
    Já experimentei muitos anti-olheiras, e sem dúvida que é coisa para apostar numa marca boa!! Este da Benefit é o meu favorito.
    Já usei o da lancome que também é bom, mas é mais caro, e este da benefit é excelente.....
    Se tivres mais alguma questão, dispõe!! Beijinhos

    ReplyDelete
  3. eu leio muitas opiniões diferentes em relação a ambos, aconselho mesmo a experimentar antes de comprar.

    Já agora, uma dica para olheiras muito más que resulta comigo: pôr algo cor-de-laranja sobre as olheiras (há quem use batom, eu uso um concealor da elf que é laranja que se farta) e depois tapar com base ou corrector normal, do tom de pele. Elimina-as completamente! =)

    ReplyDelete
  4. Aconselho-te a experimentares as cores, eu também sou morena e uso a cor mais escura no verão e a intermedia no inverno!! Este não fica tipo palacinha, felizmente!! Experimentei alguns que realmente ficavam uma pasta horrível!! Este espalha-se muito bem!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Querida nao sei se te ajudo ao dizer isto , mas semana passada comprei o concealer do ano , pelo menos para mim, o full cover da kiko . é espantoso . para tu veres que ate o bf reparou! e ele nunca repara em nada por isso para mim ja foi uma grande conquista ehehhe

    ReplyDelete
  6. não sofro muito disso, uso só para me tapar os pontos negros :/ e uso da h&m e adoro!

    ReplyDelete
  7. aqui está o link: http://www.eyeslipsface.co.uk/product~prodID~27.htm

    eu uso o light (na altura em que comprei não se chamava honey), e como corrector é uma piada, é demasiado cor de laranja, mas numa tentativa de lhe dar uso experimentei este truque e resultou.

    eu aplico com o dedo, e depois da base por cima meto um bocadinho de pó para garantir que não sai do sítio. agora que falas nisso até posso fazer um tutorial :) bj

    ReplyDelete
  8. Querida indescriçao? tas á vontadinha comigo :P o da kiko custou.me 7.50 , achei um bocadito caro , pk tu olhas e vez uma embalagem pequenina , mas depois vês que vale mesmo a pena . Eu recomendo completamente !Tem 4 cores disponiveis .

    ReplyDelete
  9. Gostava de te poder ajudar mas todos os produtos do género que uso são da Mary Kay, marca que a minha mãe vende, por isso não te sei dizer.

    ReplyDelete
  10. Esse é o truque que falaste? Queria saber :) Pois quanto a isso não posso ajudar muito, para os meus lados não existe Sephora mas depois conta-me tudo.
    **

    ReplyDelete
  11. eu... deixei de me importar com elas e desapareceram LOL no inverno as vezes uso um creme verde da oriflame antes de dormir mesmo para as prevenir...

    ReplyDelete
  12. Também tens o Lemonaid da Benefit que ajuda muito! Aconselho-te a ires a Sephora e pedires conselho as meninas de lá que fazem te logo a demonstração e vês. Vai também a MAC, que tambem tem um poderoso ( e tb te fazem a demonstração). Beijinho

    ReplyDelete
  13. Já ouvi falar muito bem dos dois mas eu optei pelo lemon aid para as olheiras! Gosto da textura e para mim que não tenho umas olheiras muito profundas ajuda tb a iluminar o olho.

    ReplyDelete
  14. olha eu cá acho que devias compras o confessions of a concealaholic da benefit é uma paleta mais ou menos e tem o:
    - That Gal: pré base iluminadora
    - Boing (1 e 2): corrector super potente
    - Erase paste: corrector iluminador zero defeitos
    - Eye Bright: lápis de olhos iluminador
    - Lemon aid: base para pálpebras anti vermelhidões
    - 4 pincéis adaptáveis e uma lição de maquilhagem.
    Acho que isto deve ser perfeito para ti custa 37 euros na sephora :)

    ReplyDelete
  15. Eu usei durante muito tempo o da MAC. Era a única coisa que me tapava as olheiras. Mas como é mais espesso (assim meio o Erase Paste) só o uso no inverno. Agora estou a usar o roll-on da Garnier e é impecável. Tapa bem e é super leve e suave.

    Mas acho que o melhor mesmo é ires a uma Sephora e pedires ajuda. Ou mesmo a uma MAC. Pedes que te apliquem e logo vês qual o que te tapa mais as olheiras. É o ideal babe! *

    ReplyDelete
  16. pelo amor da santa compra-me isso e depois diz qq coisa!! as minhas são terriveis.. uma coisa que ouvi mas ainda não experimentei é, em vez "assentares" as olheiras com pó mineral, há um da benefit que é tipo um pó próprio para iluminar debaixo dos olhos. chama-se powderflage. ;)

    http://inaballgown.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Olá =) Sou uma visita assídua do tempo blog (que conheci por acaso à pouco tempo) e estou a adorar. Parabéns e continua =D Quanto á questão das olheiras eu uso o Anti-Dark Circles da Garnier. Confesso que no inicio fiquei reticente mas comigo funciona às mil maravilhas.
    *

    ReplyDelete
  18. Catarina,
    Já andei a investigar esse kit e gostei muito do que vi! Acho que mais para o inverno vou investir numa coisa dessas... ;)
    Obrigada pela dica!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  19. compra a erase paste, eu uso não é assim tão espessa como dizem e um niquinho de produto chega.

    ReplyDelete
  20. tenho o boing e não gosto muito

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥