Sigma make up...

Todas nós conhecemos a Sigma pela sua vasta gama de maquilhagem e pinceis internacionalmente famosos pela relação preço/qualidade... Pois é após ver o logo da Sigma em alguns blogs fui investigar e descobri que eles tem um programa para afiliados muito interessante... Além de poderem ganhar alguns dos famosos artigos podem ainda ganhar algum dinheiro, a única coisa que tem que fazer é inscreverem-se como afiliados enviarem o vosso mail do paypal (para que vos paguem) e esperar que hajam meninas que façam compras na sigma através do vosso link pessoal... Pessoalmente nunca encomendei nada de lá, mas apenas porque estas andanças do blog, compras on-line, compras de maquilhagem são relativamente recentes para mim... Eu acho que vale a pena até porque só temos que colar ali o banner ou o logo e colocar o link, se alguém clicar ou comprar tanto melhor right?

Espero que tenham gostado! ♥

PS - Já repararam que tenho um logo da Avon ali ao lado? Pois é meninas, muito em breve terei novidades para vós! E vão adorar! ;)

3 comentários

  1. Ai linda nao sabia diss o na paypal . Mas podes-me esclarecer um pouco mais? é que nunca ouvi essa vertente. Como por exemplo isso da transferencia , temos de criar um mbnet para fornecer os dados nao é? é que o meu mal é mesmo esse , nunca passo desse dado. beijinh

    ReplyDelete
  2. Boa boa! :) Já ponderei pedir uns pincéis de lá. Já sei que quando quiser, peço pelo teu link! :D *

    ReplyDelete
  3. Tb ando ao tempo para fazer isso mas a preguiça é mais que muita.....É hoje!

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥