Que azar...


Nem sabem o que me aconteceu hoje quando vinha para o trabalho...
Estava a conduzir quando paro numa rotunda para dar passagem aos outros carros quando de repente sinto a baterem-me no carro... Pensei bolas já está! Ainda por cima estava com o carro de bf... Olho pelo esplho retrovisor e já me prontificava para começar a mandar vir quando vejo um rapaz a por-se de pé agarrado ao nariz e à boca e todo ele era sangue... Saí do carro e só depois me apercebi, o rapaz vinha de bicicleta e vinha tão distraído que não me viu parar, e foi contra o carro com toda a força (eu juro que pensei que tivesse sido um carro...) aflita perguntei-lhe se queria que chamasse o 112 e ele disse que sim... Lá chamei e disse-lhe, vou so estacionar o carro volto já (porque é uma zona com muito movimento e estava o transito todo a engarrafar) fui estacionar e depois esperámos, esperámos, eu aflita porque o rapaz não parava de sangrar de baixo de um sol abrasador e estava com medo que ele se sentisse tonto ou mal disposto... Esperámos, esperámos e esperámos, chegou a policia que esteve a preencher a papelada e só depois a ambulância cerca de 25 min depois de ter telefonado... Digo eu assim para o rapaz, vá lá que nem um nem outro somos sensíveis ao sangue se não quando chegassem aqui ja estavamos os dois estendidos no chão... Ele sorria aflito e dizia-me que estava bem que aquilo n devia ser nada... O que vale é que ele n se viu ao espelho, porque tinha um golpe enorme no nariz e outro na cara, não me perguntem como porque não se partiu nenhum vidro nem nada, aliás o carro não ficou com nada... Ainda perguntei ao bombeiro se ele teria o nariz partido e ele disse-me que não tinha a certeza mas achava que não...Fiquei tão aflita que o policia te brincou comigo a dizer que eu estava mais nervosa que o rapaz e acalmou-me dizendo para estar descansada que não tinha culpa nenhuma... Mas estava tão aflita pelo rapaz...
Lá estive a preencher a documentação toda e a soprar balão... 1 hora depois quando voltei a entrar no carro as minhas mãos ainda tremiam... Tenho o nr. do rapaz e mais logo ligo-lhe para saber como é que ele está...
Esperemos que esteja tudo bem com ele e que de fazto seja só levar uns pontos como ele disse que seria....
E assim foi hoje a minha desventura...

ADENDA : Acabei de falar com o rapaz e ele está bem, inclusive está a trabalhar... Levou 8 pontos mas tirando isso não houve mais nada... Que alivio.

13 comentários

  1. se fosse eu desmaiava muito rápido, muito sangue dá-me náuseas e tonturas, credo nem quero pensar, que sangue frio!!!

    ReplyDelete
  2. Happy!!
    Bem, que filme ... importante é que o menino esteja bem e que da proxima vá com mais atenção :)

    Beijiiinhos <3

    ReplyDelete
  3. tadito ahahahaha espero q esteja bem

    ReplyDelete
  4. até me arrepiei a ler! mas ficou tudo bem, fico contente*

    ReplyDelete
  5. Se fosse eu o coitado do rapaz estava desgraçado que com tanto sangue caia redonda no chão. Mas ainda bem que ele ficou bem, mas o rapazito tem de abrir mais a pestana neh!

    ReplyDelete
  6. omg que cena, ainda bem que ele ficou bem, não deve ter sido fácil.

    ReplyDelete
  7. Bem mas que história!
    E teria mesmo desmaiado de certeza, o sangue impressiona-me muito...

    ReplyDelete
  8. Ai coitada, que susto que apanhaste! Ainda bem que ele ficou bem ;)

    ReplyDelete
  9. q situação!! ao menos acabou tudo bem :)

    ReplyDelete
  10. God!!:s que cena marada, mas aind bem que nõa conteceu nada de grave e tanto ele como tu estão bem:)**

    ReplyDelete
  11. Bem, bora lá grande filme!!:S

    Ainda bem que no fim correu tudo bem com ambos!

    **

    ReplyDelete
  12. Que situação, mas no final o que interessa é ele estar bem :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥