Catrice ♥


Ontem fui até à Well's porque precisava de comprar uma base e depois de todas as reviews fantásticas que li sobre a Photo Finish da Catrice acabei por me decidir a comprá-la, além de a embalagem ser de qualidade e o doseador ser super prático a qualidade da base surpreendeu-me ainda assim... É uma base de cobertura média, super fácil de aplicar, o tom mistura-se na perfeição com o meu tom de pele e o cheiro é maravilhoso. Gosto ainda do facto que a pele ficar com um ar luminoso e saudável. Depois se quiserem posso fazer uma review mais detalhada e com fotos do produto aplicado.
Depois ainda olhei para o resto das coisinhas que estavam lá no expositor e não resisti a este Meet Me at Coral Island... A cor é de pastilha elástica perfeita para estes dias de Inverno de sol para animar outfits mais escuros! Adoro os nomes dos vernizes!
É razão para dizer (como diz a Kishikiari) lá me fui catriçar... que é a modos como quem diz me desgraçar com a catrice ;) no bom sentido claro! E vocês já tem opinião formada sobre estes produtos? Contem-me tudo!
Yesterday I went to Well's because I needed to buy a foundation and after all the fantastic reviews that I read about the Photo Finish - Catrice I ended up deciding to buy it, the packaging is of great quality and the dispenser is super practical but the quality surprised me... It is a medium coverage foundation, super easy to use, the tone blends perfectly with my skin tone and the smell is wonderful. I like the fact that even the skin to become a bright and healthy. 
After yet looked at the rest of the little things that were there at the stand and could not resist to this Polish Meet Me at Coral Island ... The gum color is perfect for those sunny winter days to animate darker outfits! I love the names of their polishes!
And you have already formed an opinion about these products? Tell me everything!

14 comentários

  1. Adoro os verniz! Depois fazes swatch?

    ReplyDelete
  2. Sinceramente já vi os vernizes mas ainda não tive coragem de os comprar. Se o fizer vai ser a minha perdição x)

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Adorei a cor do verniz :)

    ReplyDelete
  4. Este mês a minha carteira não andou com muito dinheiro (com pena minha!) e comprei uma base da Catrice. Mas, em 10 gostei 6, não tem uma boa cobertura, não sei! Mas tenho de me desenrascar com ela até receber de novo!

    ReplyDelete
  5. je me catrice
    tu te catrices lol
    amo esta base!

    ReplyDelete
  6. Tenho uma base igualzinha a essa, também comprada no mês passado, mas mais clara.. não é má, mas podia ser melhor. Sobretudo o cheiro, não gosto do cheiro.
    Quanto ao verniz, é lindo.

    ReplyDelete
  7. aqto custou a base linda?

    ahahah que o teu kinder bueno te saiba a milk :D

    beijinho

    ReplyDelete
  8. já usei a base e gostei imenso :)

    ReplyDelete
  9. o verniz tem uma cor linda, depois tens que mostrar como fica nas unhas :)

    ReplyDelete
  10. gostei do verniz, depois quero vê-lo nas unhas.
    Faz review da base, fiquei curiosa eheh.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Adorei!! :)

    Kisses,
    Saltos de Cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. A cor é girissima :)

    http://vogue-is-art.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥