Dezembro ♥ ♥ ♥

Não consigo pensar num mês mais perfeito e maravilhoso! Adoro tudo o que o Natal representa e trás com ele... Adoro as músicas, sim o Last Christmas dos Wham, All I want for Christmas is you, white christmas... entre outras,  as luzinhas, os cheiros (canela, chocolate, laranja), as comidas maravilhosas, a lareira com a lenha a estalar... A família reunida e as gargalhadas constantes... A antecipação primeiro pela escolha das prendas, depois pela expectativa de ver se as pessoas gostaram, e finalmente o entusiasmo de ver as minhas.. A loucura do rasgar papel e os gritinhos eufóricos dos mais pequenos... Os jogos que jogamos ao longo da noite, o acordar na manhã de Natal para comer o pequeno almoço ainda de pijama! É mesmo a minha época favorita do ano... e do bf também. Só há uma coisa que tenho pena... é de não nevar... Já estive na Alemanha durante o mês de Dezembro com as feiras de Natal e o frio e é maravilhoso, e também estive na Disneyland em Janeiro ainda com as decorações de Natal (é lindo)!!
Haaa e para mim o Natal não é perfeitinho, é atabalhoado, é barulhento e com muita confusão... É também tempo de sozinho em casa e ET... hahahah
Sei que há muitas meninas que são como eu, contem-me tudo o que mais gostam!!
PS - E assim dou inicio uma nova série de posts, todos os dias vou fazer um post com uma coisa que gostaria de ter este Natal... gostam da ideia?

8 comentários

  1. Também gosto muito do Natal :) Tenho saudades dos Natais em família quando era pequenina, numa casa cheia de gente, muita confusão, bacalhau com natas para nós putos :) Há uns tempos que não é assim, mas agora com o nosso baby volta o Natal eufórico :D

    ReplyDelete
  2. ADORO o natal :)!

    Kisses,
    Saltos de Cristal
    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. esqueceste.te do meu aniversário, mas pronto eu vou te perdoar, mês maravilhoso

    ReplyDelete
  4. Ai Happy, o ês de Dezembro remete logo para o Natal. E é tão bom! É das épocas mais bonitas, não consigo deixar de ser uma criança nesta altura :)

    Descreves-te exactamente o significado perfeito de dar e receber!

    ReplyDelete
  5. Também adoro o mês de Dezembro e o Natal. Adoro decorar a casa e preparar tudo para a refeição da noite de Natal. E estou como tu... Tenho pena que não neve por cá... Acho que aí ainda teria mais magia! :)

    ReplyDelete
  6. Hoje fiz a árvore de natal e enfeitei o resto da casa. Mas como Natal remete para família, o meu Natal é meio triste.

    ReplyDelete
  7. Adoro o Natal mas já gostei mais. A cada ano somos menos na mesa da consoada... Felizmente, este ano nasceram 2 bebés na família para trazer aquela alegria que só as crianças têm no Natal :)

    ReplyDelete
  8. Não é das minhas épocas preferidas, de longe, mas gosto da parte de ter a família toda reunida e do sorriso rasgado na cara dos mais pequenos.

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥