Dezembro ♥ ♥ ♥

1.12.11

Não consigo pensar num mês mais perfeito e maravilhoso! Adoro tudo o que o Natal representa e trás com ele... Adoro as músicas, sim o Last Christmas dos Wham, All I want for Christmas is you, white christmas... entre outras,  as luzinhas, os cheiros (canela, chocolate, laranja), as comidas maravilhosas, a lareira com a lenha a estalar... A família reunida e as gargalhadas constantes... A antecipação primeiro pela escolha das prendas, depois pela expectativa de ver se as pessoas gostaram, e finalmente o entusiasmo de ver as minhas.. A loucura do rasgar papel e os gritinhos eufóricos dos mais pequenos... Os jogos que jogamos ao longo da noite, o acordar na manhã de Natal para comer o pequeno almoço ainda de pijama! É mesmo a minha época favorita do ano... e do bf também. Só há uma coisa que tenho pena... é de não nevar... Já estive na Alemanha durante o mês de Dezembro com as feiras de Natal e o frio e é maravilhoso, e também estive na Disneyland em Janeiro ainda com as decorações de Natal (é lindo)!!
Haaa e para mim o Natal não é perfeitinho, é atabalhoado, é barulhento e com muita confusão... É também tempo de sozinho em casa e ET... hahahah
Sei que há muitas meninas que são como eu, contem-me tudo o que mais gostam!!
PS - E assim dou inicio uma nova série de posts, todos os dias vou fazer um post com uma coisa que gostaria de ter este Natal... gostam da ideia?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Também gosto muito do Natal :) Tenho saudades dos Natais em família quando era pequenina, numa casa cheia de gente, muita confusão, bacalhau com natas para nós putos :) Há uns tempos que não é assim, mas agora com o nosso baby volta o Natal eufórico :D

    ReplyDelete
  2. ADORO o natal :)!

    Kisses,
    Saltos de Cristal
    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. esqueceste.te do meu aniversário, mas pronto eu vou te perdoar, mês maravilhoso

    ReplyDelete
  4. Ai Happy, o ês de Dezembro remete logo para o Natal. E é tão bom! É das épocas mais bonitas, não consigo deixar de ser uma criança nesta altura :)

    Descreves-te exactamente o significado perfeito de dar e receber!

    ReplyDelete
  5. Também adoro o mês de Dezembro e o Natal. Adoro decorar a casa e preparar tudo para a refeição da noite de Natal. E estou como tu... Tenho pena que não neve por cá... Acho que aí ainda teria mais magia! :)

    ReplyDelete
  6. Hoje fiz a árvore de natal e enfeitei o resto da casa. Mas como Natal remete para família, o meu Natal é meio triste.

    ReplyDelete
  7. Adoro o Natal mas já gostei mais. A cada ano somos menos na mesa da consoada... Felizmente, este ano nasceram 2 bebés na família para trazer aquela alegria que só as crianças têm no Natal :)

    ReplyDelete
  8. Não é das minhas épocas preferidas, de longe, mas gosto da parte de ter a família toda reunida e do sorriso rasgado na cara dos mais pequenos.

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥

recent posts