O baby Shower do Dinis

Se há coisa que gosto de fazer e que me dá prazer é preparar festas, pensar no tema, na disposição, nos detalhes, inicialmente o esquema de cores que tinha pensado era cinza, amarelo e branco mas com o aproximar da data e depois do enxoval praticamente feito parecia que não havia outra hipóteses que não verde água! Assim o esquema mudou e passou a ser verde água, branco, dourado e alguns detalhes em azul e verde. Adorei o resultado e apesar de não ter ficado muito infantil (como é mais usual neste tipo de festa) acho que resultou muito bem.
Cada convidada levou consigo um cartão com o nome escrito a dourado, um cartão a agradecer a presença com um batom hidratante de menta da EOS de que sou super fã, e um mini bouquet. Detalhes simples que fazem toda a diferença na minha opinião e que todas adoraram!
Moldura com impressão a cores e dourado - Happy Brunette
Letra luminosa - Pretty Happy Stuff

Como quase sempre no que respeita à decoração passou tudo pelas minhas mãos, no entanto no que respeita à comida desta vez optei apenas por fazer o bolo e as bebidas, uma limonada e um granizado de morangos e champanhe, tudo com ajuda da querida Bimby claro!!

Tal como no baby shower da Noa, (podem ver as fotos aqui) vieram poucas pessoas, mas que me são muito queridas, (falta uma amiga na foto que teve que ir embora mais cedo, mas que estimo muito, obrigada por teres vindo à mesma querida S), foi um jantar animado, divertido, os miúdos brincaram juntos, nós pusemos a conversa em dia, até tive a sorte da querida Lili que é do Norte cá estar para participar.

Sabem aqueles convivios que nos enchem a alma e o coração? Não podia ter pedido um baby shower diferente. Cheguei ao final do dia exausta e cheia de dores mas posso dizer-vos que valeu muito a pena, que não faria nada diferente, e tive a sorte de ter a ajuda da minha querida Inês que veio mais cedo para me dar uma mãozinha. 

Terminei o jantar a abrir umas prendas lindas para o Dinis, conhecem todas tão bem o meu gosto! Fiquei apaixonada por tudo, entre bonecos, mantas e roupas, prometo que mostro tudo assim que seja possível.

Obrigada a todas pela vossa presença e por acarinharem a Noa e o Dinis ♥ 

11 comentários

  1. Está tudo tão mas tão lindo! Parabéns :) Muitas felicidades.

    ReplyDelete
  2. Gostei imenso das cores e de todos os detalhes!

    Muitas, muitas felicidades :) *

    ReplyDelete
  3. Adoro essa cor, uso-a muitas vezes para o meu menino :) Está tudo muito giro, parabéns.

    ReplyDelete
  4. ficou lindo! tambem ja ando a planear +-o que fazer, mas ainda é cedo, so la pra final do outono! fizeste as quantas semanas?

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. No dia em que fiz 37 semanas, mas o meu conselho é fazeres cedo quando ainda tens genica ;)

      Delete
  5. Será muito abusador perguntar onde posso encomendar ou comprar esses batons? :) muitos parabéns pelo Dinis que é um fofo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohhh claro que não!!! Comprei na Primor.eu ;) obrigada!!

      Delete
  6. Antes de mais, parabéns pela decoração, está tudo lindo! Gostaria de perguntar onde posso comprar copos iguais aos das imagens. Estou a organizar o chá do meu bebé :) Obrigada!

    ReplyDelete
    Replies
    1. São da Tiger mas nunca mais por lá os vi, guardo ainda alguns desde então que não fora usados na expectativa de tornarem a ter mas nunca mais :(
      Tudo a correr bem, um dia muito feliz e que a chegada do bebé seja muito tranquila , beijinhos

      Delete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥