Praia na Meia Praia

A meia praia é uma das praias mais conhecidas da zona de Lagos, há muitas opções é verdade mas por ser uma praia longa e ampla dá a sensaçao de desafogo tão dificil de encontrar durante o Verão no Algarve, se há coisa que detesto é andar a ver onde ponho o pé e a pedir licença a toda a hora, ainda mais quando vamos com crianças que não param nem um minuto.

Fato de banho - Zippy
Colar de âmbar - Ambar do Báltico
O almoço tardio num dos restaurantes que fica à beira da praia calha sempre bem, quanto aos camarões fiquei-me mesmo só pela foto, enquanto eles se deliciavam com a iguaria eu comi um hamburguer... Também não foi mau mas confesso que me sabiam melhor os camarões! Para o ano é a desforra!!
Toalha - Vive Les Petits
Chucha - Chicco
A sesta é inevitável... Acaba por ficar tao cansada da brincadeira que acaba sempre por dormir 1 a 2h na praia mesmo, é o momento em que eu aproveito para estar mais à vontada e dar uns mergulhos descansada, como vamos habitualmente em família a avó ou os tios ficam de olho enquanto eu e o pai vamos os dois aproveitar a água, que diga-se de passagem que tem estado uma maravilha!!

São dias longos, a Noa acaba sempre por dormir durante a viagem de regresso, acorda só para tomar banho, jantar e torna a adormecer. Adora praia e a verdade é que lhe faz bem a ela e a nós.

1 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥