Sobre as fraldas...

Sempre achei que as fraldas eram todas "farinha do mesmo saco" e que era mais mania que outra coisa escolher a marca A em detrimento da B ou mesmo das marcas brancas.
Logo após o nascimento da Noa utilizámos Libero sempre com receio das alergias, mas ali por volta dos 4 meses passámos a utilizar marca branca e estavamos satisfeitos.

Até experimentar as Dodot Activity (experimentámos logo as novas, aquelas que tem umas riscas ao zigue zague) e tivemos que admitir que efectivamente há uma grande diferença, sobretudo no que respeita à utilização noturna. Estavamos a ter problemas de fugas (mesmo com o tamanho seguinte), a Noa bebe muita água por dia, e não sou capaz de lha recusar mesmo que já esteja deitada na cama.

Além de que acordava às vezes durante a noite talvez por não estar confortável, agora, nada de fugas, e outra diferença é que a fralda não enche tanto, ou melhos enche mas não pica ali a pesar. Com as outras mudava a cada xixi, impossível manter mais, com estas por ex quando vamos a algum lado estou mais descansada porque sei que está mais sequinha.

Resumindo, são mais caras mas compensam em certos aspectos, e temos encontrado sempre em promoção.

1 comentários

  1. Por acaso já me questionei sobre isso, qual a diferença das fraldas, sem ser os preços, claro.

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥