Review - Boots nº7 Radiance Revealed

Comprei este exfoliante facial à dias no ebay em conjunto com um creme de microdermobrasão da mesma gama. Já à algum tempo que era uma marca que queria experimentar mas não tenho tido oportunidade e foi agora! Esta amrca é muito antiga em Inglaterra e chama-se Boots Nº7 e tem uma gama super vasta de produtos desde maquilhagem, produtos de rosto e corpo... Para já ainda só experimentei este exfoliante (estou à espera que termine o verão para experimentar o de microdermabrasão porque depois não se pode apanhar sol) 
Então sobre este tenho a dizer que o exfoliante à primeira vista parece ser muito suave porque os grãozinhos são muito pequeninos mas realmente desempenha muito bem a sua função, já o utilizei duas vezes e a pele fica fantástica, deixa-a limpa e muito macia e no dia seguinte quando acordamos temos a pele radiosa (pelo menos comigo foi assim)

Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥e meio
O meio deve-se ao facto de não ser fácil encontrar esta marca e quando se encotra os portes são um bocadinho elevados... Mas tive sorte de encontrar o conjunto deste e do microdermabrasão e o conjunto dos dois saiu a 5€... O que é excelente já que queria era mesmo experimentar... Estou desejando de experimentar o outro porque tenho ouvido falar maravilhas dele mas defacto como ainda quero apanhar algum sol não vou arriscar ;)

E as babes já alguma vez experimentaram algo desta marca?

3 comentários

  1. Estou realmente curiosa por saber a tua opinião do produto de microdermoabrasão.

    xoxo
    Dani
    http://a-recessionista.com

    ReplyDelete
  2. eu usei o serúm da boots e não achei nada de especial. não recomendo.

    **

    ReplyDelete
  3. eu adoro essa marca! uso maquilhagem e cremes! Quando vou a Londres trago sempre =)

    Maria

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥