I ♥ FoxLife

Não podia ter ficado mais orgulhosa de ter este banner no meu site, o canal FOX já faz parte da minha vida à muito tempo, posteriormente comecei a ser mais "viciada" no FOXlife por razões que muitas de vós conhecem ;)
Hoje o Happy associa o seu nome a este canal maravilhoso!
Aproveito ainda para dizer que vos agradeço todo o carinho, e apreço, que gosto mesmo de cá vir quase todos os dias, fazer vários posts ao dia porque é uma coisa que me dá imenso prazer... Acho que encontrei o hobby perfeito que junta tudo aquilo que sempre gostei mas que nunca aprofundava, moda, beleza, estética, estilo, comida, fotografia, séries, livros, tempos livres, viagens, entre outras coisas... Espero que gostem tanto disto como eu... Porque eu... adoro!!!

9 comentários

  1. Fico muito contente por ti ;)Eu também adoro vir cá visitar o teu cantinho ;)
    MAs olha como conseguis-te esta parceria? :D
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. gostamos muito :D e muitos parabéns, também amo a fox life, apesar de agora sem canais em casa ser complicado de ver, enfim x)

    continua o belo trabalho dear!

    ReplyDelete
  3. Parabéns, eu também adoro a FoxLife, é o canal que eu estou sempre a ver :)
    Uma perguntinha, que já foi feita acima, mas que também me deixou curiosa: como conseguiste a parceria? Ultimamente tenho visto muito disso em blogues portugueses, mas pergunto-me sempre como se consegue.

    Love, X SARA

    ReplyDelete
  4. Parabéns querida, é merecedor! Beijinho

    ReplyDelete
  5. temos pena, eu saco as séries não espero por elas :P

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥