Today @ Sephora

Hoje fui passear ao shoping porque queria ir ver aquela situação da Séphora e Yes to carrots, acabei por entrar na Primark , na Séphora e na Kiko... Fui à Séphora espreitar o que por lá se passava, tinham aperitivos com cenourinhas e sumo de cenoura para apresentar alguns produtos da marca mas acabei por desviar a minha atenção para o desmaquilhante de olhos da linha da Séphora quando já ia a pagar a menina falou-me do facto de hoje todos os produtos terem 20% de desconto e acabei por aproveitar para trazer o tónico também da marca da Séphora, já que a menina me falou super bem dele. Trouxe ambos nos tamanhos mais pequenos, já que são artigos que rendem imenso e uma vez que era apenas para experimentar... 
Os produtos em questão são estes e sairam ambos a 2.8€
 Mas as embalagens de 50ml

6 comentários

  1. nette vai à feira :P isso sim são preços

    ReplyDelete
  2. Adoro esses produtos, são os produtos que utilizo para me desmaquilhar, mais um óleo, também da Sephora ;)
    Beijinho

    ReplyDelete
  3. Eu comprei o desmaquilhante de olhos, mas o grande :)

    ReplyDelete
  4. Eu dessa linha da Sephora uso um creme de cara hidratante que é tããããããooooo bom! Deixa a minha cara tão calma e prontinha para o dia e/ou noite.

    ReplyDelete
  5. Tenho curiosidade de experimentar mais produtos da Sephora visto que só uso mesmo o hidratante e esfoliante de corpo. Depois devias fazer uma review dos produtos para sabermos se achas que vale a pena comprar!!!

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥