Review - All over cover stick








Quase todas nós já ouvimos falar des produto da ELF deve ser um dos mais vendidos e utilizados em tudo quanto é video de youtube guru... Pois é cá vai mais uma opinião... Espero que gostem!
Este foi um dos primeiros artigos que quis encomendar lá, por me parecer tão prático e simples de utilizar, devo dizer que de facto estes correctores cumprem o que prometem e neste momento já tenho 2 este (rosy beige) e o Spice (que é bastante mais alaranjado) e que curiosamente resulta maravilhas nas minhas olheiras...
Acho este correctos super prático e tenho-o utilizado imenso, já experimentei o erase paste e o boi-ing que sei que imensas meninas adoram mas a sério em termos de cobertura para a minha pessoa este faz exactamente o mesmo... Mas as minhas olhieras são muito escuras por isso é dificil conseguir uma cobertura perfeita.
O que menos gosto neste artigo é o cheiro, nem vos sei explicar bem a que cheira, já que é um cheira mega enjoativo, curiosamente depois de aplicado desaparece... ou então habituamo-nos a ele.
Sem dúvida que vale a pena comprar especialmente porque consigo obter resultados bastante satisfatórios com um produto que não custou sequer 1€.
Este produto aguenta-se todo o dia espcialmente se colocarem pó por cima que é o que geralmente faço, e não fica aquele aspecto empastado de quem tem kg de maquilhagem á volta dos olhos.

Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
A relação qualidade preço da ELF é aquela coisa que voes já sabem e mais uma vez acho que vale mesmo a pena. Se querem um corrector que não seja caro e que seja de média cobertura este é perfeito.

Espero que tenham gostado e em caso de acharem que ficou algo por dizer ou de terem mais alguma questão não hesitem ;) 

7 comentários

  1. A Elf é sempre aquela coisa :) por acaso não tenho correctivos ainda mas vou pensar nisso :) *

    ReplyDelete
  2. obrigada linda :D é mesmo ainda por cima foi a prenda de anos ( um bocado atrasada mas nunca tinha encontrado o carro perfeito) . Eu amo este corrector , misturo com o meu da kiko e ta perfeito. beijinho

    ReplyDelete
  3. ando à procura de correctores de olheiras e acho que fiquei tentada com este!

    ReplyDelete
  4. Sou capaz de experimentar : )

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Pelos vistos encomendei o corrector da elf errado...o meu é da linha studio e não estou a gostar nada. Talvez esta semana já faça a review ;)
    Vai partilhando a tua opinião, gosto bastante! ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  6. com tao bons reviews acho q vou ter que experimentar um dia!! :D s bem q n vou para os correctores, que ainda n necessito mt...mas uma base ou um primer n m livro? já alguma vez experimentas um desses?? :)

    ReplyDelete
  7. também vou experimentar este, embora já usasse o outro corrector da elf, o da embalagem preta fininha :)

    *

    http://dressing-outloud.blogspot.com/

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥