Lovely apartment

Este é o apartamento novo da Marianna muitas de vocês já devem ter visto estas fotos mas eu fiquei tão apaixonada pela casa que decidi partilhar com as bonecas ;)
Adoro os detalhes que ela escolheu e acho que a casa parece saida de um catálogo do Ikea (ela comprou umensa coisa lá) adoro o soalho e o facto de as portas serem brancas... Faz-me um bocado de confusão a cozinha ser o mesmo compartimento que o quarto mas acho que é uma questão de hábito... E aqulas almofadas todas, reconheço que dão um ar adorável mas que devem dar uma trabalheira a por e a tirar todos os dias... Além de que fiquei curiosa para ver o guarda fatos... Gostam?

19 comentários

  1. eu adorei :) muito clean, mesmo como eu gosto :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  2. eu colei pestão quando vi o resultado final! pelo que conhecia do senso dela para a decoração já desconfiava que fosse amar o resultado!
    faz me lembrar o meu cantinho que também tem cozinha com a sala mas no meu caso tem um quartinho separado com um big big closet :D

    Beijoca *

    ReplyDelete
  3. Eu só sei que quando for grande quero uma casa assim!!!

    ReplyDelete
  4. A casa é muito gira e acolhedora :) mas confesso que tambem me faz confusao ter a cozinha no mesmo espaço que o quarto :)

    ReplyDelete
  5. Olha ainda não viesse post da Marianne...mas mal vi estas fotos ocorreu-me a decoração do quarto antigo dela. De facto tem muito bom gosto e espero um dia poder decorar o meu assim também... com muito branco! :)

    ReplyDelete
  6. que linda casa *o* parece saída de um daqueles filmes românticos que tiveram um decorador a mobilar tudo, está adorável <3
    gostei! Beijinho * Monstros no Armario

    ReplyDelete
  7. Apartamento mto doce ***

    ReplyDelete
  8. aiiii adoroooooo super romântico e feminino, como eu gosto =')

    ******

    ReplyDelete
  9. Ontem também vi o resultado no blog dela. Na minha opinião está simplesmente lindo... Gostava imenso que a minha casa fosse assim, acolhedora e pequenina. A ver vamos :)

    ReplyDelete
  10. É linda! Sem dúvida inspiradora, adorei :)

    ReplyDelete
  11. eu ja tinha visto , e deu-me ideia de ser um t0 e por isso a cozinha fazer paredes meias com o quarto /sala:D mas eu adoro esse tipo de casa:D

    ReplyDelete
  12. Que lindo!!
    Queria uma casinhas assim para mim!! Que sonho...


    Aproveito para te convidar a visitares a minha nova lojinha

    http://seferys.blogspot.com/p/lojinha-virtual.html

    Beijinhos

    ReplyDelete
  13. um dia que tenha uma casinha só para mim, qero q seja assim, pequenina, T0 d preferência e ultra bem decorada!! fiquei maravilhada quando vi :D

    ReplyDelete
  14. Como eu adoro coisas simples, e brancos. Está perfeito.

    ReplyDelete
  15. Que decoração tão feminina! Adoro casas assim: simples e em branco. Acho que, qualquer dia, renovo a decoração da minha casa ;)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥