Review - Mineral Infused Face Primer ELF








Cá está um dos produtos da ELF com mais pedidos de review...

Então, em primeiro lugar, devo dizer-vos que visualmente a embalagem me surpreendeu pensei que fosse mais fraquinha, mas não... A embalagem é resistente e tem alguma qualidade, não gosto muito do facto de a parte que tem o produto (branca) ser opaca mas possivelmente tem alguma razão de ser. Depois o dispensador também me enerva um bocado porque é quase impossível retirar por exemplo meio pump, já que é mais que suficiente para colocar em toda a face.
Relativamente ao produto em si, não tenho nada negativo a apontar! Por incrível que pareça adoro este produto, já utilizei sozinho, com pó e com base por cima e em todas as circunstâncias não me deixou ficar mal, matifica, uniformiza, e faz com que a maquilhagem dure de facto mais tempo.
É muito fácil de aplicar e deixa-nos a pele macia como veludo e tenho sempre a sensação de que tem um acabamento em pó de tão macia que a pele fica.
Como já referi com uma pequena quantidade conseguem aplicar em toda a cara... Não tem nenhuma técnica especial de aplicação, só recomendo que lavem bem as mão antes de aplicar (e já agora antes de aplicar o que quer que seja na cara) e francamente sobre este produto é isto... 

Tem duração de 12 meses depois de aberto e trás 14gr,

Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
Para quem procura um primer barato e eficaz recomendo este vivamente, por 6£ ficam com um excelente primer ou no meu caso por 3£ ;)

Espero ter ajudado, se tiverem alguma questão a colocar sobre o respectivo ou se acharem que falta algo na review é favor compartilhar ;) 

9 comentários

  1. ohum devia ter aproveitado, preciso disso, qnd fazes o video ó foca?

    ReplyDelete
  2. Hmmm.. A sério que gostaste? Pois. Realmente já tinha lido muitas reviews sobre este produto e todas muito positivas, até que o encomendei. Não é que não goste, simplesmente não noto diferença nenhuma na minha pele..absolutamente nada!

    Se calhar não estou a usá-lo bem..não sei!

    Mesmo assim, vou-lhe dar uma segunda oportunidade ;)

    ReplyDelete
  3. Também comprei esse primer nesta ultima promoção da elf!E já está a caminho ;)
    Ainda bem que a tua opinião é positiva, ficomais descansado :)

    Beijinhos***

    ReplyDelete
  4. parece-me bem :D normalmente dispenso esses produtos, mas gostei da descrição que fizeste...

    ReplyDelete
  5. ai, eu gosto tanto deste produto! tinha as expectativas elevados e a tua review não me desiludiu! é o primeiro produto qe vou encomnedar da elf, sem dúvida :D *

    ReplyDelete
  6. - adoro a qualidade das tuas fotos :o
    que máquina tens querida ?

    ReplyDelete
  7. fiquei muito curiosa!!estou cada vez mais perto de encomendar umas coisinhas á elf:p**

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥