Soube que estava grávida com cerca de duas semanas de gestação, há quem diga que é impossível, mas juro-vos que no meu íntimo eu sabia, aliás comentei com o B e tudo que achava que estava, mas ele disse para não pensarmos muito nisso e para esperar para ver... Eu esperei até às 4 semanas para fazer o primeiro teste que deu logo positivo, fomos ao médico e apesar de ter dado positivo no Beta HCG na ecografia não se via rigorosamente nada... ainda assim decidimos contar nesse mesmo dia à família, porque era uma coisa tão especial que não podíamos manter em sigilo.
Já com os amigos e conhecidos foi diferente, decidimos esperar até aos 3 meses para contarmos, estou a contar-vos isto porquê? Perguntam vocês...
Ora porque foi quando contei a um casal amigo que estava grávida que ela me falou pela primeira vez da Pipoka Laroka, e me disse que eles faziam questão de oferecer a mala de maternidade à "sobrinha", e me mostrou o tipo de trabalhos que a Ana faz, diga-se que naquele instante fiquei apaixonada pelas peças, pela criatividade e brio com que as peças são feitas.
Assim quando tive oportunidade fui ao atelier escolher o modelo e padrões que queria para a mala da petite Brunette, não foi uma tarefa fácil, até porque os padrões de que gostava já tinham sido conjugados em outras criações e a Ana não faz duas peças iguais. Finalmente com a chegada de novos padrões conseguimos chegar a um consenso e a verdade é que a mala não podia ter saído de outra forma, como gostei tanto acabei por encomendar também a fita para a chucha e o porta documentos.
Não acham que ela tem um jeito extraordinário? As coisas são de uma perfeição e brio incríveis, além de ser uma peça única, é uma mala que crescerá com ela e pode tornar-se um dia um saco de fim de semana ou a mala de viagem dela.
Espreitem o facebook da Pipoka Laroka e percam-se por lá... Obrigada à Ana pelo carinho com que faz tudo e obrigada à I e ao L pela prenda maravilhosa!!!
Ahhhh e como tem vindo a ser habitual... Mais um artigo 100% português! ♥
10 comentários
Realmente, que perfeição! Tudo lindo! :)
ReplyDeleteIsa M., Tic Tac Living
Realmente são produtos maravilhoso *.*
ReplyDeleteÉ realmente lindissima! :)
ReplyDeleteAdorei, super gira!
ReplyDeletexxx
Adorei <3 Que fofi!
ReplyDeleteBeijinhos*
Olá catarina, hoje tive tempo finalmente para vir conhecer o teu blogue (sou a @eliane_f do insta) e deparo-me com estas coisas lindas de morrer, escolhes-te muito bem, ficou mesmo mesmo fofo :) pena não ter conhecido a tempo de pedir uma personalizada para a minha mana :D
ReplyDeletebjs
Tão lindo, adorei.
ReplyDeleteVou espreitar o facebook dela.
O conjunto é tão lindo!
ReplyDeleteQue coisas maravilhosas, ai tudo em tons de rosinha, que amor :')
ReplyDeleteLove,
Sweet Camomile
Adorei a mala, tão lindo o conjunto ♥... ;)
ReplyDeleteGo on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥