A primeira roupa | Baby

A verdade é que a primeira roupa tem sempre um significado especial, sobretudo para as mães, escolher aquela que será a primeira roupa da pessoa mais importante da minha vida é uma tarefa que para mim não se revelou fácil, acabei por trocar várias vezes aquela que será a primeira roupa até chegar a esta. Neste momento estou já satisfeita e a mala está já com o fecho corrido... Pronta!

Escolhi um babygrow tamanho 50 (não são duas peças, é apenas uma que dá essa ilusão), bastante simples, de veludo, quente, fofo e sobretudo confortável. É na minha opinião uma peça querida, intemporal e que vou guardar com toda a estima.

Além do babygrow levo os interiores, body de cruzar à frente, calças interiores, gorro e luvas (que ainda não sei se utilizarei, mas a enfermeira que dá o curso de preparação recomendou sobretudo para os bebés que nascem em épocas mais frias, sobretudo pela perda de calor que acontece pelas mãos).

A fralda de pano que diz "Sou a princesa da minha casa" querida, de algodão macio e fofo, perfeita para o que se pretende, oferecida por uma das avós.

Quanto às fraldas optei pelas Libero para os primeiros tempos, mas também comprei de outras marcas para posteriormente. Comprei estas porque me disseram que a pele deles é muito sensível nos primeiros tempos e que são as únicas que não fazem alergia.

Babygrow - Cocoon La Redoute | Body - H&M | Calças - Zippy | Gorro & luvas - Primark | Fita de chucha - Pipoka Laroka | Chucha - Chicco | Letras de madeira - Casa | Luz de presença Mocho & fralda - Loja local 

10 comentários

  1. Amei!! A prova que quando são meninas, não tem de ser tudo cor-de-rosa. Muito bom gosto :)
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Adorei a tua escolha, o babygrow é uma fofura. Relativamente às fraldas, a mim disseram-me que as Dodot Sensitive eram as melhores... Logo veremos :)
    Beijinho

    R de Rita

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha por acaso conheço dois casos que fizeram alergia a essas, dai o meu receio, no entanto também comprei Dodot sensitive mas tamanho 2 ;) aliás até são as que tenho em maior quantidade.

      Delete
  3. A primeira roupinha e mesmo a especial a da minha C era toda branquinha pois na altura que comprei a primeira roupa não sabíamos o sexo e fiz essa escolha para acreditar um pouquinho que tudo ia correr bem(tive gravidez de risco),fraldas libero são as preferidas daqui de casa,fiz um post recente sobre fraldas e cremes se tiveres curiosidade espreita ;) aconselho as fraldas de prematuro caso a Noa esteja prevista com peso. Baixo dos 3100kg ficam mais ajustadas e confortáveis

    ReplyDelete
  4. Se existe coisa que gosto muito, são das roupinhas dos bebés. São sempre tão mimosinhas e fofinhas como eles. Ohwn, deves estar tão ansiosa e com vontade de já a ter cá fora. Mas, apesar de nunca ter sido mãe digo-te pelo que ouvi da minha tia que vai fazer um ano que esteve grávida que passa tão depressa, por isso aproveita estes momentos que ainda está dentro de ti a Noa. Uma dia de cada vez e força linda!!!

    Beijo,*
    Blonde and Heels

    ReplyDelete
  5. Eu usei as da liberi no primeiro mês e correu muito bem mas cada bebé tem reacoes diferentes. O meu por ex., faz alergia a mustela tal como eu fazia em bebé. Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Tudo lindo lindo, muito bom gosto já sabes ;)

    ReplyDelete
  7. Oh tão fofinhas :)

    inmyworldcat.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Roupa tão gira, adorei :)
    E as luvas, são um máximo :)

    ReplyDelete
  9. Ohhh que coisinhas tão fofas! =)) Estas fotos fazem-me sonhar e ansiar pela minha vez! ♥

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥