Hidratar, hidratar, hidratar... | Beauty

Todas nós sabemos a importância que têm estarmos hidratadas, tanto interna como externamente, beber água para mim sempre foi uma luta até mais ou menos 2 anos atrás quando me conformei finalmente como facto de que a sua ingestão é fundamental não só para andarmos mais bonitas, mas especialmente porque é essencial ao bom funcionamento do nosso organismo.

A nível cutâneo sempre gostei de aplicar cremes, sobretudo no Verão (às vezes no Inverno escapava-me com um "É só hoje...") mas eu sou a única prejudicada quando tinha esse tipo de comportamentos, dou preferência a cremes com cheiros frutados ou exóticos mas que não sejam muito intensos. No entanto devido à gravidez deixei de tolerar cheiros e quase tudo e também decidi procurar um creme que fosse mais adequado à minha presente condição, após terminar o Halibut derma mamã rendi-me ao tradicional Barral, esta é já a segunda embalagem, deixa-me a pele macia, hidratada e levemente perfumada, creio que para a grande maioria não é novidade mas aqui fica a minha opinião. Até agora não tenho uma única estria, acredito que em parte se deve à carga genética mas também acredito que faz diferença a aplicação de um bom creme.

Entretanto utilizo muito batom do cieiro em qualquer estação do ano, e geralmente tenho 3 ou 4 espalhados por bolsas e malas para ter sempre algum à mão. Mas numa recente ida ao supermercado vi o boião da vaselina da Vasenol e depois de ter visto o anuncio N vezes decidi-me a comprá-lo.

A verdade é que não podia estar mais satisfeita, a textura é um pouco espessa mas é a melhor coisa para hidratar os lábios, tenho utilizado também nos cotovelos e pés durante a noite. Sei que tem 30 utilizações possíveis mas ainda não experimentei mais nenhuma, sei que com os rigores do Inverno se calhar utilizo no nariz para hidratar ou nas costas das mãos para as manter hidratadas todo o dia.

O preço é super convidativo e o formato também, o boião mais pequeno de 50ml custa 2€ e o de 100ml custa 3€. Além de ter um sempre na casa de banho comprei também um para levar na mala de maternidade, uma vez que já me alertaram sobre os lábios secos durante o trabalho de parto, sobretudo ao esforço e tipo de respiração que adotamos.

Na minha opinião são dois excelente produtos de marcas 100% confiáveis e cuja relação qualidade/preço é muito boa. Já experimentaram?

6 comentários

  1. Tenho tanta preguiça para colocar cremes. Estou doida para experimentar essa vaselina da vasenol.
    Já sigo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Quando estiver grávida vou-me lembrar de usar estes dois produtos que penso que ajudam muito. Contudo, o creme para os lábios parece-me muito bom para usar agora :)

    ReplyDelete
  3. Durante a minha gravidez fiz uma publicação sobre os cremes que usei também, se quiseres dar uma vista de olhos http://mybabynoa.blogspot.pt/2014/09/cremes-anti-estrias.html :) hoje, dois meses depois do parto, não fiquei com nenhuma estria e apesar da carga genética como referes ter ajudado, acredito que muito se deve aos cremes também!

    www.mybabynoa.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. :) Gosto da gama da Oleoban, já ouvi falar da Aveeno e a Neutrogena.
    Agora quando terminar as minhas amostras da Oleoban vou experimentar essa do boião da Vasenol e provavelmente comprar um novo hidratante (também vou por no meu blog) :)

    ReplyDelete
  5. Belas dicas, quando estiver grávida vou pensar nisto :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥