Essenciais para a praia

Com as idas frequentes à praia, desenvolvemos todo um ritual e kit, das primeiras vezes ainda falha alguma coisa mas depressa sabemos o que levar sempre!

Além dos óbvios, protetor solar (podem ver a nossa escolha aqui), brinquedos, tshirts para vestir na hora de maior calor, água, e toalha não prescindo de umas boas sandálias (actualmente até compramos outras que podem ver aqui), de água termal para ir refrescando ao longo do dia sobretudo o rosto, e para colocar antes de ir embora, no rosto e ombros, meus e da Noa.

Finalmente um essencial que acho que muitas mães já adotaram e também não prescindem é o pó de talco, seja para usar antes da sesta, a cada muda de fralda (caso usem) ou antes de ir embora é mesmo um item obrigatório! A areia sai toda com a maior das facilidades e não os magoa como quando passamos a toalha sem nada, eu não prescindo e decerto que vocês depois de experimentarem também não!! 

4 comentários

  1. Gostei da dica do Pó de Talco! Não conhecia.como vou agora de ferias vou experimentar...como fazes? espalhas pó de talco pelo corpo para sair melhor a areia e sem magoar??

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim é so aplicar assim generosamente e depois passar um pano ou toalha que o po de talco absorve a humidade e a areia salta toda 😉

      Delete
  2. Também não conhecia essa dica do pó de talco, parece-me bastante útil. Irei experimentar. Todo o resto já adopto, é fundamental proteger a pele sensível dos bebés.

    Beijinhos.

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥