Bonjour! Gossip Girl!!! ♥

Bom dia!!! Não é segredo para ninguém que adoroooooo esta série, mesmo!! Segui desde o primeiro episódio e nunca perdi nenhum, alguns já vi mais do que uma vez e não me canso nunca! Entretanto saiu outro episódio da minha série de eleição mas tenho andado tão ocupada que ainda não o vi... Mas não passa de hoje!!!! ;)


PS - A quem possa interessar... É oficial a primavera aqui pelo Algarve foi-se! Para terem uma ideia, hoje fui buscar (de novo) as minhas Ugg! Bolas carapuças...
XoXo ♥ Happy Brunette

11 comentários

  1. Eu já vi, eu já vi :) Também adoooro!

    ReplyDelete
  2. ontem adormeci a ver o novo ep também adoro mas a série já deu o que tinha a dar

    ReplyDelete
  3. Ohhhh Kishikiari não digas isso, sei que a série já foi mais apelativa, mas estou sempre com esperança que hajam surpresas a toda a hora! E sinceramente lá acontece de vez em quando, e como adoro a Blair e o Chuck tenho que ver!!! Hahahaha

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  4. Eu também sigo, vi todos os episódios de todas as temporadas mas também concordo com a Kishikiari. Eu só continuo a ver porque gosto de acabar as series que começo a ver, mas Gossip anda a enrolar demais. Vê-se que só continuam pelas audiências e pelo sucesso que a série tem. E tal como tu Happy, continuo a ver por causa da Blair e do Chuck, que são a vida desta série :)

    ReplyDelete
  5. Amo! Amo! É a minha série favorita!! Também gosto muito de Pretty Little Liars, gostas? Ainda bem que lembras que saiu um episódio, vou sacar logo para ver!!!

    XOXO*

    ReplyDelete
  6. adoro gossip é a minha serie favorita!!!!! colo mesmo!!!!!!!! So que estar um mes e meio a espera é uma seca desesperante!!!!!!!!!!

    kiss*

    ReplyDelete
  7. Gossip Girl (tal como OC), das melhores series de sempre. Adoro, e sou viciada naquilo :) Por mim via os episódios logo à dezena, ahah :)

    ReplyDelete
  8. Xiiiii, grande banhada para quem foi passar as férias da Páscoa ao Algarve :S

    ReplyDelete
  9. Ó Bonequita... qual é o teu blog que não tens nenhum link para eu o espreitar??? Também gosto muito das Pretty Little Liars, aliás há por aqui uns quantos posts sobre a série e as Little Liars!!
    Tak show on mute também gostava imenso do OC, aliás as séries ate têm parecenças mas a Gossip é a melhor!!!
    Sonhadora, foi mesmo uma grande banhada, é que o tempo está uma bosta mesmo!

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  10. Quem é que pode não gostar de Gossip Girl? É impossível!!! :D E ainda bem que regressou porque já estava a ‘ressacar’!

    Obrigado pelo comentário super fofo que me deixaste! É exactamente por comentários como o teu que tenho motivação para postar todos os dias. Fiquei babadissima. É claro que o teu também vai para a minha listinha! :D
    Beijinho **

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥