Review - Pantene Time Renewal

Uma amiga já me tinha falado maravilhas aqui do Pantene Time Renewal e como estava a terminar a máscara que andava a utilizar e o Principe é que foi ao supermercado fazer as compras pedi-lhe que me trouxesse este condicionador (uma vez que o shampoo da schwarzkopf ainda dura) já utilizei entretanto umas 3 ou 4 vezes e realmente é muito bom, para quem tem cabelos que se embaraçam com muita facilidade é absolutamente fantástico, quando se retira o produto sente-se logo uma grande diferença... O que eu faço é: após a retirada do shampo retiro o excesso de água do cabelo e aplico o condicionador, deixo repousar enquanto lavo o corpo e depois é que passo por água... O cabelo fica instantaneamente mais macio e sedoso... Nunca experirmentei os outros produtos da mesma linha mas estou curiosa para experimentar a bruma nocturna... Assim que experimentar aviso ;) 

Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥
O preço é super acessível 3,99€, o cheiro é absolutamente delicioso, e cumpre o que promete, só não dou a pontuação máxima porque a embalagem podia ser maior, aborrece-me ter que andar sempre a comprar... Mas tirando isso a meu ver é perfeito!

XoXo ♥ Happy Brunette

5 comentários

  1. Esse é aquele que o creme é meio azulado?

    ReplyDelete
  2. É esse mesmo ǝıƃƃɐɯ !!!!! Eu quando vi aquilo também fiquei meia desconfiada mas ele é realmente muito bom!!

    ;)

    ReplyDelete
  3. Pois é!!! É o que estou a usar! :)
    Recomenda-se!

    ReplyDelete
  4. Hahahahaha, por acaso também me surpreendeu bastante!! Agora vou experimentar o tal spray para por durante a noite depois conto tudo! ;)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥