Franja? Fazer ou não, eis a questão!

Depois de ver o blog desta menina, que pode ver aqui (que adoro!!!) se já andava com vontade de fazer uma franja a vontade ainda cresceu mais!! O meu cabelo é um pouco mais escuro que o dela e tem menos uns 5 cm, e nesta altura a franja esta pelo queixo e  e utilizo o cabelo com risco ao meio (como se tem visto de à uns tempos para cá, a questão é que ele está assim à uns 3 anos... E estava com apetites de fazer assim uma franjoca... o que me dizem??? Agradeço opiniões sinceras, como sempre amigas/os!! ;)

XoXo ♥ Happy Brunette

29 comentários

  1. Pois eu tenho franja como essa menina.(Aliás,o meu cabelo (corte) é como o dela, mais curto um bocadinho e castanho escuro). E gosto muito de franjas. ;)
    Experimenta. :)

    Bom fim-de-semana. Beijo*

    ReplyDelete
  2. Hummmm, é que estou cheia de vontade mesmo!! Hahahaha
    Ó Olivia, diz-me uma coisa não dá muito trabalho?? O teu cabelo então deve ser idêntico ao meu... Que também é castanho escuro, eu também adoro franjas, acho que vou fazer! Com umas ripinhas de lado para quando fizer rabo de cavalo... ;)
    Obrigada querida!!! ;)

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  3. Happy, o meu cabelo é lisinho. Não é ondulado.
    Mas se secar au naturel fica com umas ligeiras quebras, o que até dá aquele "je ne sais quoi" ao cabelo. Dou sempre um jeito com o secador na franja, mas não dá trabalho nenhum.
    Eu tenho essas tais ripinhas de lado que tu dizes para quando prendo o cabelo, (até tenho uma foto minha no meu blogue, que dá para ver isso.)

    Happy, faz. A sério, arrisca! Sabe tão bem volta-e-meia fazer uma mudança dessas no cabelo/visual. Go! Go! ;) :)

    ReplyDelete
  4. Aiii Olivia, vou já tratar de cuscar essa foto!! ;) Pois então o meu é como o teu, se não o secar fica assim com umas ondulações mas é liso também, e quando quero que as ondas fiquem maiores é só prende-lo com umas voltas ainda humido e quando o solto fica logo todo ondulado e volumoso!
    Pois eu sempre adorei mudar, mas após algumas experiências não tão positivas, de à uns tempos para cá... Ui ui!! Mas acho que vou arriscar!
    Obrigada Olívia, és uma querida!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Olha, mas tu és tipo minha ama gémea ou assim?
    hahahah
    Eu também queria fazer franja (outra vez). Todos os anos faço, mas no inverno deixo crescer. Até hoje só fiz uma que gostei, mas não sei se volto a fazer. Quero mas não quero... ai sei lá :)

    Na minha opinião não há nada como experimentar! A franja dá outro ar :) é muito nice!
    Arrisca Happy ;D

    Beijiiiinho*

    ReplyDelete
  6. faaaz, eu adoro franjas. tb uso, mas a minha é escadeada, mas sou apaixonada por essa como na foto.
    beijinhos*

    ReplyDelete
  7. Happy a foto está de lado, e só dá para ver um bocadito as ripitas. Porque o cabelo está apanhado. Entendes? Não sei se vai dar para veres bem como é realmente o meu cabelo.

    Não agradeças minha querida. Somos uns para os outros. Acredito que no dia que precisar de uma opinião, tu se puderes também a darás. Estou certa ou não?

    Beijão grande minha querida*

    ReplyDelete
  8. Aiiii meninas, se a vontade já era grande agora então!!! Bueno, acho que vou para diante com esta ideia... Já achei Olivia está perto de um lago!! Pois era isso mesmo que queria!! :) Claro que sim, quando precisares é só dizeres!! Olha ainda tenho aqui um post preparado dedicado a ti ainda por conta da depilação intima!! hahahahaha
    Obrigada RosaPirosa!!
    Olha Milene aproveita o balanço e faz também, o cabelo cresce!! ;)
    Hahahahaha

    ReplyDelete
  9. É essa foto mesmo Happy. ;)

    Aguardo então o tal post acerca da depilação pubiana! ;)

    Beijo grande*

    ReplyDelete
  10. Pois é, por isso é que arrisco nas franjas.. quando não gosto, há os ganchos que dão sempre jeito :P
    Talvez faça no próximo mês, faço sempre depois do meu aniversário que acho que é 1 dia antes do teu xD

    Beijiiinho

    ReplyDelete
  11. Olha eu cá nunca faço assim antes de datas "importantes" porque se depois não gosto as fotos ficam uma bosta!!! Hahahahha Eu faço a 29 de Maio! E eu nestas coisas do cabelo é do estilo, olha quero fazer, bora lá é tipo no dia seguinte ou um ou dois dias depois... Hahahaha nunca consigo esperar muito!! veremos ;)
    O que queria fazer antes do meu anivesário era outra tattoo :) fiz a que tenho antes do meu aniversário à 2 ou 3 anos já nem sei bem... E este ano queria outra!! ;)

    ReplyDelete
  12. Eu fiz e não me arrependi :)

    ReplyDelete
  13. Pois, está-me cá a querer parecer que terei que fazer um post depois com uma fotita da franjoca!! =)

    ReplyDelete
  14. Acho que devias arriscar porque faz sempre bem mudar. Eu pessoalmente já usei franja mas no verão não me dou muito bem com ela porque me dá calor, mas isso são manias minhas. Agora estou a deixar crescer o meu para ficar todo por inteiro que estou enjoada dos escadeados, mas se tu nunca usaste o cabelo assim, força :D depois quero ver o resultado :P

    ReplyDelete
  15. Eu já utilizei franja BFF mas já foi à uns 5 anos... E na altura tinha o cabelo pelos ombros, mas adorava!! Olha eu deixei crescer todo por igual atrás, a frente está um bocadinho desbastado mas pouco, mas dá-me um ar mais pesado... ;) E como adoro utilizar flores no cabelo no verão com rabo de cavalo e franja ou trança fica mais giro!! Não é? ;)

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  16. Eu faço sempre no Inverno. No Verão gosto de ter comprida porque o meu cabelo tem caracois e depois se não esticar fica feio. Além disso, a maior parte das pessoas ganha pequenas borbulhas na testa, no Verão, devido ao calor :)Quanto a mascara, sim, está tudo em checo e polaco porque eu estou a viver na Republica checa :)

    ReplyDelete
  17. Sim J tens razão, mas até ao verão caso a queira deixar crescer dá tempo que chega e sobra... ;) É que já estou farta de me ver sempre assim!! Hahahahaha (as mulheres nunca estão contentes)

    ReplyDelete
  18. Eu sou muito suspeita... quando não tenho franja quero fazer... quando faço arrependo-me. Deves pensar bem primeiro...
    Beijoca!

    ReplyDelete
  19. Tenho franja há pelo menos 4 anos, e adoro! :) Dantes, tinha o cabelo bem comprido e estava receosa de o cortar. Entretanto, escadeei-o um pouquinho e fiz franja e não me arrependi, de todo :) Tudo depende, porém, do teu cabelo: se for liso, acho que não perdes mesmo nada em arriscar!

    Beijinho e, btw, gostei do blog. Vou seguir, posso?

    ReplyDelete
  20. Nem precisas de perguntar!! Força aí Talk Show On Mute!! Vou espreitar o teu ;)

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  21. Eu também ando à imenso tempo para fazer, adoro ver. Mas acho que não vou fazer, já tenho cara de miúda e acho que a franja não me vai favorecer nada. E depois é daquelas coisas que é difícil disfarçar. Mas se ficas bem, faz porque fica mesmo lindo!

    ReplyDelete
  22. Eu só tenho um bocadinho de receio porque o meu nariz é assim um bocadinho proeminente (tive sempre esta pancada) e tenho receio que se note mais... Mas acho que é pancada mesmo!!

    ReplyDelete
  23. Eu já tive, e também tenho pensado fazer outra vez... mas quando penso que ela demorou tanto a crescer como a tenho agora perco logo a vontade! Mas por acaso também gostava muito de saber o que fazer com o meu cabelo...

    ReplyDelete
  24. Às vezes acho que fomos separadas à nascença;)
    Ando para fazer essa franja há praí 1 ano mas nunca tenho coragem, quer porque deve dar trabalho quer porque o meu cabelo às vezes ganha vontade própria e fica volumoso. Mas tem apenas umas ondulações como o teu, e também é castanho escuro. Para além disto também tenho esse "problema" com o nariz que há quem diga que é da minha cabeça. Enfim faz tu primeiro e depois faz uma review aqui para a gémea falsa ver tá bom?:P

    ReplyDelete
  25. Hahahahahaha, ok, já decidi que vou fazer... Quando fizer depois mostro ;) Beijokas

    ReplyDelete
  26. já tive e adorei! força faz! no verão é o melhor :D
    http://www.facebook.com/album.php?id=100000819026737&aid=11056 ( é o meu face, tenho lá algumas com franja)

    kisses

    Pi,
    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  27. Haaaaa Patrícia tens a franja mesmo como eu quero!!!!!!! Obrigada por partilhares ;)
    Já estou a seguir o teu blog ;)

    XoXo ♥

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥