So 80's!!! #1






Ora bem... Decidi criar um conjunto de posts inspirados nos anos 80, para já porque adoro as músicas desta década e bem... porque nasci em 1984 e muitas delas fizeram parte da minha infância! Tenho uma irmã 8 anos mais velha então enquanto crescia as musicas que ouvia eram as músicas que ela ouvia, nunca me lembro de ouvir musicas ditas infantis... Cresci com os REM, Prince, Guns N Roses, Brian Adams entre outros, e das primeiras músicas que aprendi foram em inglês... Tenho uma grande ligação com uma série de músicas desta época e decidi partilhar algumas convosco!

Quem melhor que o Prince para dar inicio a estes posts?? Muito à frente no seu tempo, com músicas intemporais e que das quais ainda hoje gosto... Quem não conhece o Purple Rain ou o Kiss??
Super irreverente no que diz respeito à moda, maquilhagem e sexualidade foi sem dúvida um ícone dos 80's...

Ficam aqui duas versões do Kiss, a original e outra que adorei... Se bem que a original... Bem será sempre a original!!!

Prince - Kiss por cdipre



Cantei esta música muiiiitas vezes durante a adolescência! Haaaa isto recorda-me, sou cada vez mais fã da Gwineth a mulher faz tudo bem!!!

XoXo ♥ Happy Brunette

4 comentários

  1. happy girl, és do mesmo ano que eu (já não vamos para novas! lol) e também cresci a ouvir prince, guns and roses, four non blonde e ainda hoje vibro com as mesmas música... já reparaste no puxadinho (cat-eye) do prince?? Perfect! gostei desta ideia dos 80's, venham mais! lol bjo**

    Maria
    http://makeupblah.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Anos 80! Onde nasceu a melhor geração! ehehhe

    adorei o post ;)*

    ReplyDelete
  3. Ai o prince... Confesso que até gostei de algumas músicas :)

    Fico contente de o teu entusiasmo não se tenha perdido com o tempo, desejo o mesmo para mim :D

    Tens de partilhar as tuas peripécias culinárias.

    xoxo
    Dani

    ReplyDelete
  4. Cucu!*
    Eu apesar de ter nascido no final dos anos 80, identifico-me muito mais com as musicas desta década do que com as da década de 90. Não sei se é por ter uma irmã 8 anos mais velha que me fazia ouvir tudo o que ela ouvia :P hahah (Obrigada mana!)

    Tenho a certeza que vou amar estes post's dos anos 80 ;D

    Beijiiiinho*

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥