Viajar... ♥

Ainda não vos falei aqui das minhas viagens... Hoje vou partilhar convosco um prazer que aprecio e muito! Para mim viajar é um bem essencial (seja para fora ou dentro de portugal).
Considero-me uma sortuda porque conheço o nosso pais de lés a lés (obviamente que não conheço os sitios todos) mas já passeei imenso por portugal e como sou do norte do país (Maia) de vem em quando lá se proporciona para ir lá para cima, mas o que eu gosto mesmo, mesmo é de partir à descoberta, dizer olha vamos por aqui a ver onde vai dar, o ultimo sitio a que fui foi ao Marvão e é lindissimo, já lá estive 3 ou 4 vezes mas de todas as vezes que volto lá é um prazer imenso... Para fora do país (continente) já fui aos Açores, Alemanha (Colónia), França (Disney e Pirenéus) e Espanha (Sevilha, Huelva...)... Não são muitas viagens mas só comecei a viajar para fora a partir do momento em que podia pagar as viagens com o meu próprio dinheiro. Gostava que as próximas fossem a Madrid, Escócia, Irlanda (Dublin) e adorava conhecer Marrocos, NY, Japão e Egipto... Em seguida India, Itália e Austrália... Nunca fiz uma viagem para um destino de praia mas não sei até que ponto iria gostar porque não sou pessoa de estar quieta muito tempo... E vocês viajam? Gostam? E quais são os destinos de sonho??
Eu só não viajo mais porque a carteira não permite... 
Haaa todos os sítios onde já estive adorei todos sendo que a Disney é aquele sonho estive lá 4 dias e 3 noites e é um verdadeiro sonho! Mas isso é outro post!!

XoXo ♥ Happy Brunette

7 comentários

  1. Eu tenho imensas saudades de viajar, confesso. Até aos 12 anos ia a Londres várias vezes por ano porque tenho lá família, fui a Espanha, à Finlândia e aos EUA (tu foste à EuroDisney, eu fui ao Disney World Resort, na Florida). Queria ver se este ano ia matar saudades de Londres, lá mais para o final, mas também adorava conhecer países como o Canadá, a Nova Zelândia, o Egipto, a Áustria, a França... Vamos ver o que posso fazer :)

    ReplyDelete
  2. Se pudesse dava a volta ao mundo!!

    ReplyDelete
  3. Haaaa é tão bom preparar tudo a antecipação até chegar o dia da viagem! Haaa e qeria voltar a França pela 3 vez mas desta para ir a Paris! A Disney na Florida é gigante! Eu adorei a Euro Disney imagino a Disney World... ;)

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  4. Já foste à Disney? Que sorte BFF! Queria mesmo mesmo ir lá, aí e Londres, mas estão nos meus planos :)

    Gostavas de ir a Dublin? Vem comigo no Verão :P Já é a 4ª vez que lá vou e adoro adoro +.+ O D. está lá e mora em Dublin por isso se quiseres ir com o príncipe, dispõe :P

    ReplyDelete
  5. Eu tenho a sorte de poder viajar bastante nos últimos anos (a que acresce estar a viver agora na África do Sul ter já vivido em Sevilha, Espanha)...

    Um dos lugares que queres conhecer e que eu já visitei foi o Japão. Foi uma viagem alucinante, um país tão moderno e tão cheio de História... adorei! Tóquio é uma cidade que não pára 24h sobre 24h...!

    Se espreitares a etiqueta 'viagens' do meu blo descobres alguns posts sobre essa viagem (em 2008).

    Agora na Páscoa vou à Índia, que é um país pelo qual tenho muita curiosidade!!!

    Ah... uma das viagens que te recomendo (por sair em conta e ser muito pertinho) é mesmo MADRID! É uma cidade fenomenal, cheia de vida! E fica a 5h de carro/1h de avião de Portugal :)))

    ReplyDelete
  6. Aiiiiii dulce que inveja!!! (no bom sentido claro!) Vou já cuscar o teu blog em busca das tuas viagens ;) Tive um amigo que voltou do japão uma semana antes do 11 de março ele adorou diz que é fantástico... É uma cultura que me fascina e as subculturas deles tão exageradas tão perfeccionistas... E a comidinha!!! SuShiiii aiiii pode ser que um dia lá vá!

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥