Michael C. Hall

Ele entra em duas da minhas séries favoritas!! E as duas negras! 
Sete palmos de terra e Dexter!!

Na Sete palmos de terra fazia parte de uma familia que tinha uma casa mortuária, e foi a primeira série na qual vi uma relação homossexual (protagonizada por ele) ser mostrada sem pudores, é até hoje uma das minhas séries de eleição...

Posteriormente veio a entrar no Dexter, também uma série de enorme sucesso na qual representa um assassino/policia num paralelismo com uma visão absolutamente extraordinária, nesta sério o que mais me impressiona é a empatia que nos conseguem fazer sentir por um assassino... Pai de familia com uma vida dupla, assombrado constantemente pelo pai e com um passado macabro... Para mim uma série fantástica! Mas como já referi gosto de séries fofinhas mas também adoro séries negras... As três de eleição são estas duas e o Nip Tuck!!
Gostam ou nem por isso?? Ele não é bonito (a meu ver) mas tem qualquer coisa que me fascina enquanto actor... ;)

XoXo ♥ Happy Brunette

9 comentários

  1. Sete palmos de terra acompanhava na tv mas não muito assiduamente, agora Dexter adoro. Ele na série também tem algo que me fascina enquanto actor. Deve ser por ter aquela vida dupla ou assim. O D. diz que eu tenho um pensamento mórbido por séries destas, mas a verdade é que adoro Dexter e Nip Tuck, embora não acompanhe muito a 2ª, mas o que vi gostei muito.

    ReplyDelete
  2. Olha então eu também tenho um fascínio mórbido deixa lá... Olha o máximo que o meu fascínio me levou foi dentro de uma sala de operações!! Fui assistir a uma cirurgia (colocação de uma prótese do joelho) mesmo ali ao lado do médico!!! Adorei, estava com a adrenalina nos píncaros! Mas realmente é uma cena única.... Como sempre tive um fascínio grande pelo corpo humano quis ir ver ;) Quanto às séries adoro mesmo aquelas piadas mesmo negras, e no dia a dia as vezes lá me escapam umas mas tenho que ter cuidado porque nem todas as pessoas lidam bem com elas... ;)

    ReplyDelete
  3. Eu adoro Dexter, é das melhores séries para mim. Adoro como actor, mas não o acho muito bonito, não é feio certamente, mas tem ali qualquer coisa que não me atrai muito.

    ReplyDelete
  4. Adoro Dexter, também é uma das minhas series preferidas. E tenho um fascinio pelo Michael C. Hall :)

    ReplyDelete
  5. Tenho um selinho para ti no meu blog :)

    ReplyDelete
  6. Duas das minhas séries favoritas sem dúvida :)

    ReplyDelete
  7. Adoro o Dexter ando ansiosa pela nova temporada porque adorei esta última. A sete palmos de terra nunca vi, talvez seja a próxima.

    ReplyDelete
  8. Adoro Dexter! Estou ansiosa para que chegue a nova temporada :D*

    ReplyDelete
  9. ADORO Niptuck, gosto IMENSO de Six Feet Under.. Mas Dexter não gosto mesmo nada. :/ Bah!

    Beijinho grande *

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥