Óculos...

Bom dia!! Hoje é daqueles dias em que por rara excepção estou de óculos de ver... Continuo com o olho direito super vermelho e se a coisa não melhorar ao longo do dia terei que ir à farmácia ver o que será isto... :( Hoje estou triste, detesto andar de óculos e não tem nada a ver com estética, para mim é mesmo uma questão de conforto...

XoXo ♥ Happy nerd Brunette

8 comentários

  1. adorei ver no teu blog a palavra "bitaite" xD é uma expressão que uso com frequência com os meus amigos! Eu uso óculos e lentes de contacto e por vezes fico com os olhos vermelhos, por vezes é uma má limpeza das lentes de contacto :( e para que tem a vista sensível é uma treta! Mas vai sim a farmácia, pode ser conjuntivite! Comigo resulta lavar a vista com visadron...espero ter ajudado ;) bj***

    ReplyDelete
  2. Hahahahaha, eu tb utilizo muito no dia a dia, mas geralmente é yipo: "bommmmmm lá vem esta dar o baitaite, ou pois, pois cada um dá o seu baitaite" Epá nunca me tinha acontecido uma coisa destas e já uso lentes à 10 anos sensivelmente mas se calhar foi isso qualquer porcaria na lente que não saiu e inflamou a vista, é que ontem até metia medo... Mas hoje já fui à farmácia deram-me (venderam...) umas gotas de colirio ainda só apliquei uma vez e já aliviou bastante, agora durante os próximos dias só óculos... Baaaahhhhh!!! Obrigada Nô ;)

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  3. Olá! Também estou na mesma posição, uso lentes desde os 17anos e agora estou a fazer uma paragem e estou com óculos. E o erro foi nunca usar óculos para deixar a córnea "respirar" e agora ando há algumas semanas de óculos :( mas já me habituei mais ou menos (não é a mesma coisa). Fui ao oftalmologista porque andava com os olhos vermelhos e secos e a solução (como não é nada infeccioso) é usar umas gotas de conforto.
    Sinceramente na fármacia não te fazem nada, e é provável que te mediquem com corticóide (que é de evitar se for infeccioso e não se tomar concomitantemente antibiótico) por isso se com lubrificação e lavagem ocular com as lágrimas artifiais não melhorar aconselho-te a procurares um oftalmologista.
    Se quiseres ficam aqui algumas marcas de lagrimas artificiais (que servem para hidratar e lubrificar): Lipimix (é o melhor mas é caro cerca de 20€ 20 unidades), Hyal-drop. Eu uso o Lipimix. Todas elas foram aconselhadas por um oftalmologista meu amigo.
    Mais uma vez e desculpa o testamento evita usar lentes com o olho irritado não ajuda nada.


    Beijinho e as melhoras,

    ReplyDelete
  4. Já fui libelinha deram-me uma solução de colirio... Já me acalmou, devo ter arranhado a vista com uma poeira, tem estado muito vento por aqui! Mas está lubrificado e já está muito menos vermelho...

    Obrigada adorei o testamento!
    XoXo ♥

    ReplyDelete
  5. Eu comecei a usar óculos pela primeira vez no Verão do ano passado, e ainda não me habituei. Mas ainda não pensei em lentes... vamos lá ver como é que a coisa vai correndo. Toca a tomar conta desse olhinho :)

    ReplyDelete
  6. Olha Ana as lentes para mim são a melhor coisa jamé inventada... Para a praia, para sair a noite... É muito melhor e são super práticas e os preços são acessíveis ;) E se quiseres há várias ópticas que oferecem as lentes por um dia para experimentares basta levares o cartão com as tuas graduações ;) Comigo foi assim que comecei!

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  7. Coitada! Espero que isso te tenha passado best :S a vista quando nos entra qualquer poeirazita é logo motivo para uma inflamação. Vê lá se não é nada sério...

    ReplyDelete
  8. Também vou ter de fazer uma pausa com as lentes =/
    Será um mal geral?!
    Pocha...

    Beijiiiinho*

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥