Verniz #5

Como podem verificar os vernizes são identicos, a primeira camada dei com o da direita e a segunda com o da esquerda (inadvertidamente), apesar de na foto não se conseguir perceber o da direita é cor de rosa choque estilo barbie mesmo e o da direita é mais alaranjado. Não sei de que marca é este verniz, mas comprei no chinês, no verão passado lei quase o verão todo com as unhas desta cor... Adoro-a! Mas geralmente ´q euando já estou mais morena, mas agora já está!! Gostam??

XoXo ♥ Happy Brunette

8 comentários

  1. Tens mais jeito para fazer a manicura do que eu, malvada. Adoro a cor.

    ReplyDelete
  2. É uma questão de prática Ana, geralmente mudo de verniz de 4 em 4 dias ou 5 (só não mudo se não tiver tempo) mas geralmente tiro-o antes de se começar a soltar... e isso dá-te muita prática!! Quanto mais vezes pintares melhor vai sair e já disse anteriormente o meu segredo é base e duas camadas de verniz.

    Beijokas

    ReplyDelete
  3. Olha que a cor nem está assim tão diferente e pelo menos tens uma cor personalizada :D

    ReplyDelete
  4. Gosto muito desta cor... Super primaveril :)

    ReplyDelete
  5. Linda a cor e com pele morena deve ficar ainda melhor!

    ReplyDelete
  6. Sim, lembro-me que no ano passado quando comecei a pintar a minha sobrinha perguntava-me: ò tia esse verniz brilha no escuro?? hahahah porque aqui nas fotos não dá muito bem para perceber mas ele é mais vivo, amanha tiro foto à claridade do dia... :)

    ReplyDelete
  7. Gosto muito! E realmente em pele morena deve ficar lindooo!

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥