Polyvore!!! ♥

1



Já tinha visto isto em imensos sites de imensas meninas mas nunca tinha percebido o que era!!! Hahahahahaha Duhhhh
Decidi ir agora espreitar e fiquei encantada, deliciada, rendida o que quiserem chamar!! Pra me estrear fiz logo o do que trago hoje! Como podem ver é um outfit bem simples ;)
Espero que tenham gostado do mneu primeiro! Isto é um bocadinho confuso ahahahaha para colocar aqui mas não há-de ser nada!

3 comentários

  1. Está giro!!! Eu só usei 2 vezes. E acho muito confuso, e as miniaturas são demasiado miniaturas (para escolher) e aqui devia dar para fazer upload das nossas Fashiolistas automaticamente! Não tenho feito mais porque acabo por me chatear por não conseguir encontrar com facilidade o que quero! Como gosto de usar com os links com utilidade para as minhas seguidoras, ou seja, por exemplo, com os jeans da Zara e não com os XPTO que custam não sei quantas centenas de euros...enfim :)

    ReplyDelete
  2. Eu procurei pela cor e pelo tag e por acaso até nem achei muito complicado mas reparei nessa questão dos prices! Mas como é só para ilustrar e no cado de hoje eram coisas bastante simples, a complicação para mim foi para colocar no blog e queria por maior mas não consegui porque poerdia qualidade... Tenho perder tempo mais tarde, mas que gostei, haaa isso gostei!

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  3. Por acaso gostei desse também não explorei bem :). Num outro blog que tive fiz uns quantos look's usando este http://www.bymk.com.br, também não é mauzinho mas tem algumas falhas nas transparências da roupa.

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥