Gossip Girl ♥ ♥ ♥


I'm sooooooo team Chuck!!! ♥

Foi uma das primeiras séries que sigui afincadamente, descobri-a no siderrel logo mal ainda ia no 3º ou 4º episódio e desde então fiquei totalmente viciada! Agora cerca de 5 anos depois uma amiga gravou-me para DVD's a série todinha desde o 1º episódio, sempre os vi em inglês e sem legendas mas agora vou recomeçar a ver a série novamente e desde o iniciozinho! A seguir será o sexo e a cidade!!!!

Gossip Girl é uma série de televisão, produzida pelo canal The CW. A série é inspirada na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar. A série foi criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage estreiando na The CW, em 19 de setembro de 2007.Atualmente, a série está na quarta temporada. Em Portugal a série é emitida actualmente pelo canal Sony mas já emitiu também no canal generalista nacional SIC e pelo canal de cabo AXN

Curiosidades...
  • Ed Westwick fez o teste inicialmente para fazer Nate Archibald, só que os produtores acharam que ele combinava mais com Chuck Bass.
  • Leighton Meester era loira, mas para interpretar Blair ela precisava ser morena, resultado: a atriz teve que pintar o cabelo antes mesmo de saber se estava no elenco ou não.
  • Todos os nomes dos episódios originais tem como base algum filme, por exemplo "Serena Also Rises" e "The Sun Also Rises"
  • Na série, Eric é mais jovem que sua irmã Serena, e é homossexual, mas nos livros, ele é mais velho e heterossexual. Além disso, no decorrer da série seu cabelo vai escurecendo, de louro até ficar castanho, algo que não é mencionado no livro.
  • A escritora da série literária, a base do programa e de mesmo nome, conta que Constance Billard é baseada na escola particular para meninas Nightingale-Bamford, localizada no bairro central da história onde ela estudou quando jovem, e que teve inspiração em suas experiências como estudante.
  • Um blog é mantido pela emissora estadunidense responsável, a The CW, como parte da experiência do universo de "Gossip Girl". Nesse "Universo Gossip Girl" está disponível o blog da "Gossip Girl", sempre atualizado com as vidas dos upper east sider's.
  • A série fez tanto sucesso nos EUA, que GossipGirl virou sobrenome no Second Life, um dos maiores simuladores de vida do mundo.
  • Muitos personagens que aparecem em participações, são retirados dos livros como Aaron Rose (que na série se envolve com Serena), por exemplo.
  • Alguns personagens seguem as características originais, outros não. Jenny nos livros é citada como tendo cabelos castanhos e volumosos seios, sendo que na série ela é loira.
  • Esta foi a segunda série mais votada para passar no horário nobre do SBT, ficando apenas atrás de Supernatural
Informação retirada de Wikipédia

Aiiiiii tenho que começar a ver nos próximos dias! Estou desejando!!

15 comentários

  1. Hello Brunette,
    já não vinha ao teu cantinho à tanto tempo, e há tanta coisa para ver *.*

    Acreditas que nunca vi um episódio completo desta série? Sei lá, apanhei a história a meio e nunca tive vontade de ver de inicio .. mas se calhar vale a pena , *.*

    kiss,

    ReplyDelete
  2. EU AMO esta serie!!!

    Comecei a ver na SIC ai há uns 4 anos quando ainda ninguem via, depois a SIC deixou de passar e começou a dar no SET e vi-a do inicio ao fim, tenho os 3 DVD das seasons e quero o da 4ª :D

    Sabias qu o meu blog ao inicio se chamava gossipfashiongirl? por causa da serie... ;)

    E esse Chuck Bass!!! Ai Ai suspiro...

    Quanto ao header deixo a tua imaginação fluir ;) Fico a espera do resultado :D

    ReplyDelete
  3. Acredita que vale kokoell, se tiveres oportunidade vê do inicio, verás como te apaixonas em menos de nada!! Tenho uma amiga que nunca tinha visto e achava que não ia gostar em duas semanas sacou aquilo (foi a que me gravou) e viu os episódios quase todos de tão viciada que está!! hahahahaha É impossível não te apaixonares!
    Eu gosto de andar sempre a inventar kokoell, farto-me das coisas com imensa facilidade...

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  4. Desconhecia totalmente querida Síl ♥ mas entendo-te perfeitamente!! Eu também me enamorei logo da série à primeira!
    Quanto ao Mr. Chuck nem tenho palavras... Ele é qualquer coisa!! Hahahahaha
    O header ficará prontinho hoje ainda babe, já tenho aqui umas ideias!!!

    Bisous! ♥

    ReplyDelete
  5. ADOROOO esta série. uma das minha favoritas :D

    ReplyDelete
  6. É a minha série favorita e AMO de paixão! Adoro a Serena ;)

    Adorei essas curiosidades que colocaste!

    ReplyDelete
  7. Gossip girl é muito bom mesmo :D

    BFF quando puderes tens que me enviar de novo as imagens para o e-mail porque, não sei como, mas não as acho. Desculpa lá ^^'

    ReplyDelete
  8. como já disse apesar de adorar a série esta já deu o que tinha a dar.

    ReplyDelete
  9. Ai o Chuck :) Tive pena dele no ultimo episódio! :s
    Happy o teu blog está lindo *-*

    ReplyDelete
  10. também adoro gossip girl. custa é esperar sempre uma semana pelo novo episódio...

    ReplyDelete
  11. Obrigada rosie!! És uma querida! Ainda não vi o último estou a gardá-lo hahahahahaha
    É verdade guizz por vezes irrita-me andar sempre a par e passo por isso deixo acumular 2 ou 3 episódios para ver de seguidinha!!

    ReplyDelete
  12. Eu tb sou pelo Chuck completmente! ele tem simplesmente qualquer coisa... aiai LOL mas gostei mais das 2 primeiras temporadas! Gostei do teu blog! Bjsss =)

    ReplyDelete
  13. Tambem adoro Gossip Girl... mas estou a fazer ao contrario de ti... enquanto espero por novos episodios da 4 temporada, estou a ver os episodios todinhos do Sexo e a Cidade!! :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥