Buenos Diassss!!!
Hoje está um dia maravilhoso! Hoje fui inspirada pelos Gogol Bordello que adoro, e vim o caminho de casa até ao trabalho a ouvi-los e a tentar canta, sim porque não é fácil acompanhá-los... Geralmente é lai, lai ,lai e o ai ai ai... Hahahaha
Hoje decidi por o mercúrio (smart) no polyvore porque para mim ele é muito mais que um carro, é um adereço de moda! O meu é azulinho assim mas a parte a cinzento é preta, é mais bonito, mas não o encontrei na net ;) Espero que gostem!
Deixo-vos aqui uma musiquinha que foi a primeira vez que os vi e ouvi, com uma grande senhora da música!
Adoro!!!!
7 comentários
Happy não imaginas o quanto eu adoro Gogol, foi o melhor concerto que já vi ao vivo! Saltem e gritem tanto nem imaginas.
ReplyDeleteA música deles é qualquer coisa de extraordinário :)
Eu tenho tanta pena de nunca os ter visto ao vivo é que adoro mesmo!! Imagino a loucura, eu já vi videios de concertos ao vivo e é uma doidice!
ReplyDeleteO que vi mais parecido até hoje foi o Emir Kusturica e a no Smoking Orkestra... Também são fenomenais, vi à uns 2 anos e nem de propósito, ontem na semana académica de faro foram eles ;)
XoXo ♥
A minha irmã adora Gogol :P Aquele telemóvel que tu puseste é o que queres ou o que tens? Ainda não cheguei a perceber qual é o que tu gostas xD E gostei muito do outfit de hoje :)
ReplyDeleteAquele é o que tenho, eu tenho o lg gt540 e quero o lg máximo 2x que é um bocado maior, mas mais fino e mais rápido!! ;) O que quero está na wishlist ...
ReplyDeleteJá vi qye a assinatura ficou linda! E o chupa também ;)
Beijinhos
Tens que ir lá agora ver o que postei :)
ReplyDeleteAiii que seria um dia perfeito com tudo isso! Quero tanto um smart (aquilo que eu chamo de caixa de fóforos!) hihihi
ReplyDeletexoxo*
Não sou a maior fã de Gogol. Já gostei mais quando andava mais numa onda ska. Mas foi sem dúvida dos melhores concertos que já vi. Eles são um máximo ao vivo! *
ReplyDeleteGo on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥