Chá... chá da pérsia, chá da india chá chinês!!!!

Já tiveram oportunidade de provar este chá?? O principe adora beber chá todas as noites antes de ir dormir e este é a ultima descoberta e o último vício! É mesmo muuuiiiito bom... Sempre adorei chá desde bebé segundo consta, como nunca gostei de água (mesmo em bebé) e raramente bebo café, beber chá tornou-se um hábito em casa, no café com as amigas em substituição ao café... Ela é chá verde, ela é chá de menta, chá de bela luisa (o meu favorito) chá de tilia, camomila... Só não bebo chá preto (por recomendação médica e também não bebo nestea só iced tea por causa da quantidade de cafeína) de resto marcha tudo!! Isto porque sou uma pessoa extremamente acelerada por natureza com cafeína no sistema então é a loucura!!
Se são como eu... têm que provar este cházinho... É muito bom ;)


E claro que tinha que colocar este vídeo... Ainda se lembram dele???

6 comentários

  1. eu tb não bebo café, mas substituo por chá preto, bebo imenso chá é a ínica forma de beber água. há pelo menos uns 2 anos que esse chá andaluzia não pode faltar cá casa, hás-de provar o de mirtilo e o maroko, são incriveis tb.
    beijinhos

    ReplyDelete
  2. Eu também adoro chá e já provei esse e é muito bom! o meu favorito é o de Laranja Canela da Twinnings, o de ananas e frutos dos bosque, frutos silvestres, ;)

    Também gosto muito de chá branco da Lipton é optimo*

    Boa quarta feira*

    ReplyDelete
  3. pelo titulo do meu blogue deves deduzir que sou uma fã terrível de chã :P acho que o meu preferido é o Branco, mas esse também deve ter muita cafeína para ti... :x

    ReplyDelete
  4. Just discovered that tea a few days ago. Very delicious!

    ReplyDelete
  5. Esse chá é uma delícia! Eu também sou assim. Adooooooooro chá. Seja que chá for, eu bebo de boa vontade! Adoro! :D *

    ReplyDelete
  6. Adoro chá, embora no verão beba menos... Esse é óptimo, com um sabor de citrinos... e faz-me lembrar uma cidade onde já vivi - Sevilha, Andaluzia!!

    Outra marca que adoro é a Twinnings, tem sabores óptimos. E ultimamente tenho bebido muito chá de Rooibos, que é originário do país onde estou a viver... África do Sul. :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥