Novos vícios! ♥

Lá por casa nesta última semana desenvolveram-se dois novos vícios que são:
America Idol! Estou a adorar e tenho visto todos os dias! Adoro as 3 personalidades do júri eles são muito engraçados mesmo... O Steven Tyler é qualquer coisa fora de série! Sempre gostei dos Aerosmith e dele mas agora que o vejo assim fora do meio ele é uma comédia! A J Lo sempre querida mas franca, sempre linda e maravilhosa e o Randy Jackson divertidissimo e letal, super directo mas também super divertido!
Se tiverem oportunidade de ver aproveitem dá no FOX Life todos os dias por volta das 23h salvo erro (o príncipe é que controla os timings)... Dá direito a muitas gargalhadas mas também a algumas lágrimas e a ficarmos boquiabertos de espanto!!
Esta série dá imendiatamente a seguir ao American Idol e houve um dia que decidimos ficar a ver, e ainda bem! A série é muito boa, é certe que começámos a ver a meio, mas dá para perceber o que se passou anteriormente... É uma trama inteligente que nos dá a volta ao estômago com determinadas atitudes dos advogados... É impressionante este mundo das "leis" e é avassalador o quão ignorantes somos (por mim falo) no que respeita a esta temática e ao que os advogados são capazes de fazer para ganharem um caso... Já conhecem? Vêm? Ou nem por isso?

XoXo ♥ Happy Brunette

3 comentários

  1. Eu não vejo american idol, não gosto muito, quanto a good wife adoro. É das minhas séries preferidas :D

    ReplyDelete
  2. Hooo BFF mas já viste esta ultima temporada?? É que eles são tão mas tão divertidos...

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  3. A minha melhor amiga adora The Good Wife, tenho que começar a ver !

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥