New in | Baby

Como foi o vosso fim de semana? O meu foi bom, com o aniversário da minha sobrinha mais velha parece que o tempo passou a correr, com direito a sesta, doces e muito boa disposição.

Andava com muita dificuldade em encontrar toalhas de bebé com relação qualidade/preço adequada, vi nas lojas de bebé, jumbo, vi em lojas tradicionais mas nada me enchia o olho, não queria nada muito espampanante nem com muitos bonecos. Foi então que decidi dar uma vista de olhos aos artigos da Vertbaudet e posteriormente lembrei-me da La Redoute, foi então que encontrei estes dois toalhões 100% de algodão, de design muito agradável e com preços bastante acessíveis (tendo em conta que até amanhã está tudo com 50% de desconto, vale bem a pena).

Aproveitei para encomendar mais um edredon para a cama de grades bem como a capa a condizer com toalha de banho, os tons do quarto serão branco, bege, rosa e prateado pelo que esta capa de adequa na perfeição ao espaço que estou a criar.

O edredon foi na minha opinião um achado, anti-ácaros, anti bacteriano e supostamente anti nódoas (digo supostamente porque tenho toalhas assim que não o são verdadeiramente). As coisas são giras, acessíveis e de qualidade que é o que se pretende.

Na minha opinião há promoções que valem a pena, sobretudo quando temos um enxoval de bebé para fazer e a despesa ainda é alguma. Os 50% da La Redoute são uma dessas promoções, sobretudo para bebé!!

6 comentários

  1. Ohhh tão amoroso!
    Apetece mesmo ter bebes!!!
    :)
    Muitos Parabéns e Muitas Felicidades!

    ReplyDelete
  2. Coisas mais fofas!! Estou a adorar ler todos os teus posts de mommy e espero que continues depois da baby nascer :D muitas felicidades!

    ReplyDelete
  3. É tudo tãoo fofinho!! :)
    Mas olha, Catarina, acho que os bebés não podem dormir com edredon até terem pelo menos um ano, é extremamente perigoso. É melhor confirmar :)
    Beijinhos!

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥